Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
Sec. Fabios Martins na redação

Fabio Martins faz balanço de dois meses à frente da Secretaria de Saúde de Antonio Almeida

Publicada em 23 de Setembro de 2011 às 12h32


Sec. Fabios Martins na redação Sec. Fabios Martins na redação O portal Noticias de Uruçuí traz uma entrevista com o Secretário de Saúde da cidade de Antonio Almeida, Vereador Fabio Martins, que completa dois meses que assumiu a pasta. Fabio Martins visitou a redação do Portal Noticias de Uruçuí e falou que encontrou muitos problemas, ?só para se ter uma idéia, a secretaria tava com uma divida de mais de R$ 150 mil reais, o que me deixou bastante preocupado, tivemos que negociar com os fornecedores do município, principalmente os vendedores de medicamentos, que não vendiam para a prefeitura com medo de não receber seu dinheiro?.

O Secretário disse que agora as coisas mudaram, ?já temos no município três médicos atendendo semanalmente, um do PSF, um Ginecologista e um Cardiologista, agora temos médicos visitando uma vez por semana os povoados Formiga, Assentamento Beleza e Brejão, alem da reforma do hospital que deverá acontecer o final do ano, já que resta apenas fazer a licitação, pois os recursos já estão em caixa, contratamos também mais uma enfermeira, a Dr. Karolyne Sá e entre as dividas, o município devia três meses de salários atrasados dos médicos, 38 mil reais de medicamentos, mais de 20 mil de energia elétrica e os carros nós encontramos todos sucateados e o hospital estava abandonado?, relatou.

Martins finalizando dizendo que na próxima semana não faltará mais remédio nos postos, pois conseguiu renegociar a divida e comprar os medicamentos que a população precisa, que esteve com o prefeito José Anchieta e garantiu que irá fazer mais dois postos de saúde nas localidades, Oitero e Brejão e que irá compra um aparelhos para o hospital, um deles, o de Raio ? X, finalizou.

Fabio Martins disse está muito feliz por o prefeito José Anchieta acreditar em sua pessoa, pois ele teve a visão de que era preciso fazer uma renovação no quadro administrativo e ao lhe chamar para assumiu a secretaria de saúde mostrou que é com nomes novos que se faz uma administração voltada para os anseios da população, ?é de pessoas como a diretora do hospital Noelma Freitas e outros assessores nossos que Antonio Almeida precisa, são pessoas comprometidas com o bem está da cidade?, pontificou.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Tags: Fabios Martins - dois meses

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade