Portal NOticias de Uruçui

Anuncie sup 970x90
Carro de Cristalina de Goiás

Família inteira morre carbonizada no PI após colisão com caminhão-tanque

Publicada em 26 de Fevereiro de 2017 às 17h50


Um carro com placa de Cristalina de Goiás (GO) colidiu com um caminhão-tanque cheio na BR-135. O acidente aconteceu por volta das 20h desse sábado (25) em Cristalândia, extremo sul do Piauí, na divisa com a Bahia. Os veículos pegaram fogo e os quatro passageiros do carro morreram carbonizados, uma família com os pais e duas crianças de 9 e 13 anos.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

O carro seguida do Povoado Pau D'arco em Cristalândia para Corrente (PI). O técnico da funerária Jermeson Rodrigues retirou os corpos do carro e contou que ao chegar ao local o motorista do caminhão não foi localizado. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou o acidente e que a equipe de Bom Jesus apura as circunstâncias do fato. A PRF informou ainda que o caminhão tanque estava vazio e seguia de Corrente para Barreiras (BA).

"Quando cheguei lá, o motorista do caminhão não estava e então não sabemos como o acidente aconteceu. Populares contaram que ele relatou que o extintor não funcionou. Com a colisão as vítimas ficaram presas nas ferragens e morreram carbonizadas", informou.

O técnico conseguiu localizar os familiares das vítimas e que estão vindo de Goiás. Os corpos serão encaminhados para Instituto Médico Legal (IML) de Teresina.



Com informações do G1-PI


Tags: carbonizada - colisão

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade