Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Lideranças aderem a Ana Paula

FAMÍLIA: Leandro Mota e Dilson Mota confirmam apoio a Ana Paula para eleições 2020

Publicada em 01 de Outubro de 2019 às 15h15




Os dois ex-candidatos a vereadores do PV de Uruçuí Dilson Mota e Leandro Mota confirmaram apoio recentemente à pré-candidata a prefeita de Uruçuí Ana Paula Mendes, esposa do deputado Zé Santana. As duas lideranças faziam parte do grupo político do atual prefeito Wagner Coelho e o ajudaram a ganhar as eleições em 2016, mas por insatisfação com o gestor decidiram sair do grupo.

Segundo Dilson Mota é difícil manter uma relação com o prefeito Wagner Coelho devido sua forma de tratar seus aliados, isso no sentido literal, visto que o prefeito não tem demostrado valor para com seus aliados, bem como na foram até de falar. Dilson garantiu ainda que parte da família Mota em Uruçuí saiu do grupo do prefeito Wagner e deverá apoiar a pré-candidata Ana Paula.

Já o futuro advogado e ex-suplente de vereador Leandro Mota a situação se agravou após seu acidente, onde o mesmo ficou praticamente num corredor de hospital após o ocorrido e não teve o apoio merecido por parte de algumas pessoas importantes do grupo que apoiou.






» Siga-nos no Twitter
Tags: Leandro Mota - Dilson Mota - Ana Paula

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade