Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Frequenta igreja evangélica

Famoso cantor de forró anuncia saída da banda após mais de 15 anos de carreira

Publicada em 10 de Abril de 2015 às 16h30


Cantor Dão Lopes saiu da Moleca 100 Vergonha Cantor Dão Lopes saiu da Moleca 100 Vergonha Depois de mais de dez anos a frente da banda Moleca 100 Vergonha, o cantor Dão Lopes anunciou de forma oficial que não faz mais parte da banda. "Hoje comunico a todos oficialmente que deixo a banda em boas mãos e tenho certeza que vão dar continuidade ao bom forró romântico. Abracem com carinho Elaine Oliveira, Alisson Feitosa, Jéssica Tavares e Diego Francis que vão continuar contando essa história maravilhosa da Moleca 100 Vergonha." declarou.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Quanto a sua volta aos palcos Dão disse o seguinte: "E fiquem todos calmos, estou descansando um pouco, mais logo em breve anunciarei o que vou fazer para dar continuidade a minha carreira musical. Conto com todos os meus fãs,amigos e parceiro."

Com informações do forroparaobrasil.com


CANTOR Dão Lopes é evangelizado na cidade de Uruçuí-Piauí

A possível saída do cantor Dão Lopes da banda Moleca 100 Vergonha havia sido prevista por algumas pessoas próximas ao cantor. No dia 27 de dezembro de 2013 a banda estava hospedada em um hotel da cidade de Uruçuí, sul do Piauí, e lá Dão recebeu a visita do vereador da cidade Jackson Coelho, criador do Dia do Evangélico e da Marcha Para Jesus, que foi pregar a Palavra de Deus ao cantor. O parlamentar disse que por muitos anos realizou shows antes de ser crente, e agora, sua missão é falar de Jesus Cristo aos cantores de bandas que trouxe na época para pregar o evangelho a eles, disse.

Jackson Coelho e Dão Lopes, durante a passagem em Uruçuí-PI

Dão Lopes, como sempre, fez questão de receber bem também Jackson Coelho, e ouviu a mensagem cristã do jovem. O cantor foi evangelizado e disse que gosta de ouvir a Palavra de Deus, que sua família é toda evangélica e que frequenta a igreja há mais de 10 anos com sua esposa e filhos. O artista falou ainda que já planejava em poucos anos sair do mundo em que vivia e seguir um projeto novo, e que seu projeto estava a intensão de cantar somente para exaltar o Nome de Jesus Cristo.

Na época (27/12/13) em que recebeu a Palavra, o vereador Jackson postou em seu facebook o encontro com Dão e profetizou na vida dele, dizendo da sua vontade de vê-lo um dia evangélico, relatou.

VEJA A POSTAGEM DE JACKSON E DÃO LOPES


Durou Pouco: Diego Francis deixa a banda Moleca 100 Vergonha

O cantor Diego Francis que foi contratado recentemente pela banda Moleca 100 Vergonha para assumir um posto na banda após a saída de Dão Lopes, acaba de anunciar que após uma reunião com a direção da banda decidiu que devido a política da banda e de meus princípios profissionais não vou seguir nos vocais da mesma.

Digeo Francis divulgou uma nota oficial informando seu desligamento e revelou que está passando por problemas sérios em relação a seu pai e tem que dar suporte a ele de todas as formas.

Tags: Famoso - cantor de forró

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade