Você está navegando por: Notícias Famosos
Assine o nosso Feed de Famosos

Novo namorado da Xuxa pode ser o cantor Victor

Publicada em 29 de Março de 2010 às 12h18 Versão para impressão


Victor, da dupla Victor e Leo Victor, da dupla Victor e Leo
Cantor diz que é apenas amigo da apresentadora.

Victor e Leo venceram o prêmio “Melhores do Ano” na categoria melhor banda/dupla promovida pelo programa “Domingão do Faustão”. Eles afirmaram ficar satisfeitos com o fato de estarem quebrando o preconceito contra o sertanejo.

Questionado sobre os rumores de que estaria vivendo um romance com a apresentadora Xuxa Menenghel, Victor negou o boato. “Não, não tem nada a ver. Somos amigos. Eu e ela tivemos uma aproximação legal quando fomos nos apresentar lá [no programa ‘TV Xuxa’]. Pelo fato de eu estar solteiro, as pessoas criaram isso. Mas o que a gente tem é só amizade. Ela é uma pessoa encantadora”.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Fonte: meionorte.com  |  Edição: Redação Uruçui

Comente através do Facebook


Veja também

Comentários (17)

  • 21/09/2011 às 00h52

    credo, se for verdade mesmo o VICTOR ta é doido, ele é muito lindo pra ela, essa xuxa ja era, melhor pra ele é a lindissima PAULA FERNANDES, ai sim ficaria um lindo casal, pq ela é perfeita e ele idem, agora xuxa,,kkkk ta de sacanagem!!!! ela ta com nada mais nao.

    sandra_correa_335@hotmail.com, Juiz de Fora-MG
  • 19/09/2011 às 22h06

    seja feliz vc merese toda felicidade do mundo n deu serto com 1 passa pra outro o q vale e ser feliz

    elisangela, Recife-PE
  • 20/07/2011 às 12h32

    ela e maravilhosa!!!!linda!!!!poderosa!!!!! vc pode tudo xuxa,vc escolhe vc pode!!!ele tambem e lindo!!!va em frente,faca o que tu queres que e tudo da lei,te admiro muitooooo!!!!!!!!!!!

    lozane l araujo, Goiânia-GO
  • 02/07/2011 às 18h39

    xuxa aproveite até que ele não volte para mim porque se eu falar victor ele cai a meus pés e te esquece

    eva, Agrestina-PE
  • 10/05/2011 às 18h24

    Xuxa vai procurar o Luciano que assim vc úne o útil ao agradável,ele é lindão e pai da sua filha,vcs formam um belo casal, mas sinceramente Victor ou Léo,não dá,água e óleo não se misturam mesmo.

    emily, Cacoal-RO
  • 10/05/2011 às 17h56

    poxa Victor vc é um gato, trocar a PAULA FERNANDES que é linda pela Xuxa é sacanagem.

    dalva, Cacoal-RO
  • 03/03/2011 às 13h14

    sou de sapucaia,siga oque o coraçao de vcs qerem oque os outros pensao,nem dao bola pqe isso é só inveja,agente nao deve ver a buniteza da pessoa mais sim oque o coraçao manda ! bjos xuxa vai com tudo,torço por vcs *--*

    kerolen, Porto Alegre-RS
  • 05/02/2011 às 00h21

    espero que ele ñ fique com ela ela é horrorosa

    jheniffer laiz, Rondonópolis-MT
  • 31/01/2011 às 22h19

    eu achei ele muito bonito para ela

    nayara, Águas Formosas-MG
  • 12/01/2011 às 14h51

    SEJA FELIZ NÃO IMPORTA O QUE DIGAM SIGA O SEU CORAÇÃO E O RESTO É O RESTO

    MAIZA SOUSA, Manaus-AM
  • 27/12/2010 às 08h53

    oi xuxa vc e ele forma um belo casal costaria de ti conhecer beijos te adoro

    kethilly, Luziânia-GO
  • 20/12/2010 às 00h00

    marta de porto alegre rs tenho pena e de vc inveja mata querida xuxa e uma rainha ele teria era muita sorte de te ela perto dele que era luciano nao era nada depois dela todos reconhecer ele fala serio garota se chega

    mariza vilar, Campina Grande-PB
  • 18/12/2010 às 18h58

    aproveitem esse namoro, e que venha um irmaozinho pra sasha!!!!!!

    lili, Rosário do Sul-RS
  • 21/10/2010 às 10h44

    gostei felicidades xuxa que seu namoro dure ate a morte

    naira, Amargosa-BA
  • 15/10/2010 às 12h54

    eles formariam um belllissisisisisisissisimo casal?

    tabata, Paulista-PE
  • 13/10/2010 às 20h57

    credo que horror, desde quando água e óleo se misturam,isso é coisa da mídia para vender e obter ibope, e o pior é que dá;coitado desse moço para ele está sendo negativo esse blá,blá....

    Marta, Porto Alegre-RS