Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
Bandas de forró predominam

Festejo de janeiro em URU tem atrações confirmadas, mas o local ainda é duvida

Publicada em 01 de Janeiro de 2018 às 13h15


O tradicional festejo de janeiro em Uruçuí sempre apresenta grandes atrações durante as dez noites do evento, tanto nas casas de shows, onde a população participa comprando ingressos, como na festa popular patrocinada pela prefeitura municipal de Uruçuí.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Na nova gestão a atração principal no festejo de 2017 foi a dupla Cirano e Cirino. O show apresentou grandes sucessos da dupla, porém não foi dos melhores devido o cantor Cirano já não ter a mesma voz e por isso não cantou durante todo o show. Outro fator foi a ausência do personagem original Cirino, que não fazia mais parte da banda e quem estava em Uruçuí era um substituto, mas isso é passado. Para 2018 a prefeitura de Uruçuí deve levar à praça pública três atrações, uma delas de peso, Marcia Felipe e Vicente Nere para o dia 20. Dia 19 Francis Lopes deve abrir a programação de encerramento.


Local do evento
Ainda é dúvida o local onde será realizado o festejo de janeiro de 2018, já que no antigo local onde era realizado, atrás da igreja mãe não é mais permitido pela paroquia e o outro local, atrás do mercado municipal onde foi realizado nos últimos dois anos foi cercado pelo proprietário do terreno.

Tags: Festejo de janeiro - atrações

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade