Portal NOticias de Uruçui

Faça seu banner com a gente
Estava na contra mão

Filho de um vereador de Uruçuí sofre grave acidente no centro de Teresina

Publicada em 11 de Novembro de 2011 às 08h30


Carro bateu de frente Carro bateu de frente Um acidente na manhã de hoje (11) no centro de Teresina quase acaba em Tragédia com um jovem uruçuiense. O estudante Ricardo Rocha, filho do vereador Osmar Alexandre e da Secretária Teresa Villa Nova, bateu o carro em que dirigia, uma Hillux, de frente a um ônibus no centro de Teresina.
Segundo informações de amigos da família o estudante foi levado para o H.U.T e seu estado de saúde é estável.
Estamos aguardando mais informações.

» Siga-nos no Twitter
VEJA A NOTICIA NO 180GRAUS

Um acidente no início da manhã desta sexta-feira (11/11) chamou a atenção de quem passava pela Avenida Frei Serafim. Uma Hilux, na contramão colidiu com um ônibus da Barroso, próximo à Agespisa, no sentido Leste/Centro. Com o impacto o motorista ficou preso nas ferragens, mas já foi removido e levado para o hospital com ferimentos nas pernas. Neste momento o trânsito está interrompido no local e o congestionamento já é enorme.

Ricardo Rocha, estudante, teve uma fratura grave no fêmur e uma forte pancada na cabeça. A colisão aconteceu por volta de 5h45 e já às 6h o Corpo de Bombeiros estava no local. Os bombeiros tiveram de cortar as ferragens da cabine para que o rapaz, de aproximadamente 25 anos, fosse removido. Ele passou pelos primeiros atendimentos ainda dentro de uma ambulância do SAMU.

Fato que chamou a atenção, foi a presença de uma grade de cerveja na carroceria do veículo. Apenas uma das garrafas ainda estava fechada. Debaixo do carro foi encontrado uma garrafa quebrada, mas somente os exames poderão afirmar se o motorista estava de fato, ou não, embriagado.

Segundo testemunhas, o motorista vinha na contramão desviando de outros veículos. Um mototaxista que pediu para não ser identificado, disse que ainda na outra faixa da avenida ele já vinha na contramão. ?Ele vinha errado desde o outro lado, invadiu o cruzamento aqui com a rua Goiás e saiu desse lado desviando dos outros carros. Fiquei observando, até que ele bateu no ônibus?, disse.


REAÇÃO EM CADEIA NO TRÂNSITO
Uma das principais vias de Teresina, quando a ponte da Frei Serafim para, o resto da cidade para junto. Com o acidente nas primeiras horas da manhã, ficou difícil para muita gente conseguir chegar ao trabalho. O acesso zona Leste/Centro ficou quase que completamente obstruído, gerando uma reação em cadeia. João XXIII, Dom Severino, Nossa Senhora de Fátima e outras vias na zona Leste estão totalmente congestionadas. O motorista vai ter dor de cabeça nas primeiras horas desta manhã.






Em 11/11/11 às 08h20min
Com informações do 180graus
Tags: sofre acidente - centro de Teresina

Fonte: 180graus  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante