Você está navegando por: Notícias Local
Assine o nosso Feed de Local

Final de semana contabilizou 7 acidentes de transito em Uruçuí

Publicada em 19 de Março de 2012 às 10h08 Versão para impressão


Vários acidentes marcaram o final de semana Vários acidentes marcaram o final de semana
A violência no transito da cidade está cada vez mais preocupante em Uruçuí e aumenta mais ainda o numero de pessoas conduzindo veículos alcoolizados e e alta velocidade nas vias urbanas da cidade.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Este ultimo final de semana em Uruçuí foi um dos mais movimentados em relação a registro de ocorrências de acidentes de transito e o portal Noticias de Uruçuí traz com exclusividade todos os registros dos acidentes.

Carreta vira próximo á ladeira da Ponte do Uruçuí Preto

 Tudo começou no final da tarde da quinta-feira passada (15), onde uma carreta virou na ladeira da Ponte do Uruçuí preto quando vinha carregada de soja rumo a Uruçuí.
O motorista da carreta não se feriu, entretanto no trecho onde aconteceu o acidente se formou um enorme congestionamento.

F-1000 Virou com 10 pessoas em cima


Já na manhã do dia 16/03 outro acidente quase provocou uma tragédia no lugar conhecido como ‘Cabeluda’, estrada que passa dentro da Fazenda Canel (em Uruçuí), aonde uma F-1000, cor cinza, conduzida por Almir Lopes de Carvalho, virou com dez pessoas que viajavam para zona rural da região. Todos os ocupantes do veiculo saíram ilesos do acidente.

Carro colide com veiculo parado no centro de Uruçuí

Outro acidente ocorreu na noite da sexta para o sábado na Rua Arlindo Nogueira, próximo ao hotel da Dona Maria das Dores (Maria Jacaré0, onde um Fiesta bateu na traseira de um Gol preto que estava parado. A pessoa que estava dirigindo o Fiesta havia pedido o carro emprestado para buscar suas amigas quando ocorreu o fato. A jovem não teve ferimentos e o dono do Gol estava dormindo no hotel e acordou com o barulho da batida.

Hillux bate em D-10 entre no KM18 em Uruçuí


Uma Hillux prata se envolveu num acidente com uma D-10 bege. A Hillux era conduzida pelo empresário Adalberto Moreira e a D-10 por Raimundo da Conceição Borges. O acidente aconteceu na altura do KM 18 e os dois motoristas dos carros envolvido tiveram apenas ferimentos leves.
Segundo a policia a D-10 teve o pneu dianteiro do lado esquerdo furado e o motorista perdeu o controle do volante, batendo de frente com a Hillux. A Hillux trafegava no sentido Uruçuí/Sebastião Leal e a D-10 no sentido Sebastião Leal/ Uruçuí e os dois veículos ficaram bastante danificados.

Jovem bate em arvore na Avenida José Cavalcante e tem fraturas


No amanhecer do dia de sábado (17) outro acidente foi registrado na Avenida José Cavalcante, aonde um jovem que conduzia uma moto Bros bateu de frente a uma arvore do canteira da Avenida e fraturou o braço direito e o fêmur também direito. A policia chegou ao local e ajudou no socorro da vitima, que logo foi levado para o hospital de Uruçuí.

Acidente envolve ambulância do Samu em Uruçuí


Mais outro acidente chamou bastante a atenção da sociedade de Uruçuí na manhã do sábado passado (17). Por volta das 11h50min houve uma colisão de uma moto Titan azul com uma ambulância do Samu de Uruçuí quando o veiculo ia saindo da garagem.
A policia chegou minutos depois e registrou o fato. O motociclista era menor de idade e reside na cidade de Benedito Leite. O jovem conduzia a moto sem habilitação e não usava capacete. Por sorte o menor teve apenas um ferimento na perna.

Moto Pop 100 bate em Hillux no bairro Aeroporto


Ainda na manhã do sábado (17) mais outro acidente quase terminou em tragédia em Uruçuí. Um jovem maior de idade que conduzia uma moto Pop 100 bateu numa Hillux quando ia no sentido Malvinas rumo ao bairro Aeroporto. A Hillux vinha na Rua Lauro Cavalcante no sentido do bairro Vaqueja a Avenida José Cavalcante quando a moto bateu na frente do carro.
O motorista da moto caiu e teve apenas ferimentos leves na perna e nos dedos de uma mão.


Colaborou com fotos e informações o Sargento PM Fernandes
Palavras-chaves: contabilizou - 7 acidentes
Fonte: Da redação  |  Edição: Redação Uruçui

Comente através do Facebook


Veja também

Comentários (6)

  • 28/03/2012 às 09h08

    ESSES GURDAS DE TRASSINTO DE URUÇUI- SÃO UM BANDO DE INCONPETENTES APRIMEIRA VEZ QUE EU VEJO GURDA DE TRAZINTO TITANDO CARTEIRA DE MORTORISTA ETC.

    CHARLESRAMON, Uruçuí-PI
  • 21/03/2012 às 12h37

    CADE OS CINAIS DE TRANSITO DA CIDADE URUÇUI

    MARCOS , Ribeiro Gonçalves-PI
  • 19/03/2012 às 19h56

    muito triste ver os jovens de uruçui se envolvendo em tantos acidentes..deve haver uma maior preocupaçao quanto à conscientização e prevençao. um incentivo a palestras em escolas por exemplo por parte das autoridades de transito. Apenas desejo mt paz e bom senso a tds meus conterraneos!

    Gustavo de Sousa, Bom Jesus-PI
  • 19/03/2012 às 17h29

    eu sou irmã do menino q bateu no samu

    mari, Benedito Leite-MA
  • 19/03/2012 às 17h15

    A STRAN DE URUÇUÍ, TA UMA VERGONHA NINGUEM VE MNAIS AGENTES NA RUAS, KDDDDDDDDDDDDDDDDDD ELES, ASIM NÃO DA . VÃO TRABALHAR, 02 MOTOS NOVAS E NINGUEM VE ELAS NA RUA SÓ COM O IRISMAR.

    LUIS, Uruçuí-PI
  • 19/03/2012 às 10h19

    É e os agentes de trânsito so reajustando salários.

    Fredson, Uruçuí-PI
Comentário

Comente

ENQUETE

Qual deve ser a prioridade na administração do próximo Presidente(a) do Brasil?