Portal NOticias de Uruçui

Faça seu banner com a gente
Roney Lustosa e Sérgio Honório

Firmino Filho anuncia novos nomes para administração em Teresina

Publicada em 02 de Dezembro de 2012 às 10h00


Firmino Filho Firmino Filho O prefeito eleito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), utilizou seu perfil oficial em uma rede social, neste sábado (1º), para anunciar o vice-prefeito eleito, Roney Lustosa, para a Superintendência de Desenvolvimento Urbano da Zona Leste e o advogado Sérgio Honório para a Secretaria Municipal de Administração.

» Siga-nos no Twitter
Desde que foi eleito, Firmino Filho tem divulgado os nomes que irão compor sua administração através da rede social. Ao todo, 13 pessoas já foram confirmadas para a próxima gestão que tem início no dia 1º de janeiro de 2013.
Logo após a divulgação dos nomes, o vice-prefeito respondeu ao prefeito dizendo que aceita o cargo "com muita honra. Lustosa irá acumular as funções de vice-prefeito e superintendente.

Na sexta-feira (30), Firmino Filho já havia anunciado o nome do médico Noé Fortes para presidir a Fundação Municipal de Saúde. Confira abaixo os nomes confirmados:

Washington Bonfim (Secretaria de Planejamento), Luciano Nunes (Secretaria de Governo), Admilson Brasil Lustosa (Secretaria de Finanças), Cláudia Brandão (Secretaria de Comunicação), Pang Yen Shiao (Superintendência de Transportes e Trânsito), Marco Antônio Ayres (SDU Centro/Norte), Gilberto Albuquerque (Hospital de Urgência de Teresina), Aderivaldo Andrade (Fundação Hospitalar de Teresina), Lázaro do Piauí (Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves) e Charlles Max (Procuradoria Geral do Município).
Tags: Firmino Filho - anuncia

Fonte: Do G1 PI  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade