Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Imagem do clube

FLAMENGO: cláusula no contrato dos jogadores para evitar problemas

Publicada em 17 de Julho de 2010 às 16h30


Patrícia Amorim Patrícia Amorim Depois de afirmar que pretende demitir o goleiro Bruno por justa causa, o Flamengo vai incluir uma cláusula no contrato dos jogadores para evitar futuros problemas extracampo que afetem a imagem do clube. A informação foi divulgada pela presidente Patrícia Amorim, durante entrevista à TV Globo.

"Quem assume um compromisso com o Flamengo precisa estar à altura do clube. Estou aqui para isso e vou cumprir meu trabalho", declarou, acrescentando que o jogador não voltará ao Flamengo mesmo que seja considerado inocente.

A presidente do Flamengo declarou que ficou assustada quando conversou pela última vez com Bruno para comunicar o afastamento do goleiro. "Ele não estava abatido, disse que era inocente e que aceitava a posição do clube porque gostava do Flamengo. Depois eu vi na internet que ele falou que ainda ia rir desta situação e eu fiquei surpresa, porque o clima não era esse. A torcida chora, sangra, e eu estou com o orgulho ferido", desabafou.

Em seguida, a diretoria resolveu criar uma comissão para definir a situação do goleiro, e a decisão foi suspender o contrato de Bruno.

Emocionada, Patrícia Amorim garantiu que vai conseguir reverter a situação. "Quando me perguntam como eu consigo enfrentar um problema como esse, respondo que a força vem do amor que eu tenho por esse clube. Garanto que a gente vai seguir em frente, vamos virar esse jogo".



Edição: Gleydson Coelho
gleydsonpi@gmail.com


» Siga-nos no Twitter
Tags: impugnação - candidatura - ameaçadas - cláusula no contrato - problemas - Imagem do clube

Fonte: Folha Online  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade