Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
35º título estadual da histori

Flamengo é campeão carioca de 2019 em cima do Vasco

Publicada em 21 de Abril de 2019 às 20h28


(Ricardo Moraes/Reuters) (Ricardo Moraes/Reuters)

O Flamengo é o campeão carioca de 2019. O Rubro-Negro havia vencido o jogo de ida por 2 a 0 e podia até perder por um gol para o Vasco neste domingo de Páscoa que sairia do Maracanã como campeão. Mas o time de Abel Braga fez mais. Venceu o rival pelo mesmo placar e sagrou-se campeão carioca de 2019.

Juan levanta a taça
Ídolo da torcida, o veterano Juan não chegou a entrar na partida, mas teve participação de destaque na festa do título. Capitão do Flamengo quando está em campo, foi ele o escolhido para levantar a taça de campeão. Foi uma forma de homenagear o zagueiro de 40 anos, que está prestes a se aposentar dos gramados.

Festa na favela
Uma polêmica sobre suposto veto da comunicação do Flamengo ao termo "festa na favela" após matéria do jornal "Extra" movimentou o dia anterior à final. Após a conquista do título, o atacante Gabigol pegou com um dos torcedores um cartaz com a frase "Hoje tem festa na favela!!!" e ergueu durante a comemoração.

Maracanã vermelho e preto
Com a vantagem conquistada no jogo de ida, a torcida do Flamengo compareceu em muito maior peso que a do Vasco no Maracanã, na primeira partida desde que o clube passou a administrar o estádio junto ao Flu. E os rubro-negros fizeram festa desde antes da bola rolar, com um grande mosaico. Durante o jogo, os torcedores gritaram "olé" e "vice de novo" para provocar os rivais. Após o apito do árbitro, explosão nas arquibancadas com o grito de "é campeão".


Com informações do globoesporte


» Siga-nos no Twitter
Tags: Flamengo - campeão

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante