Portal NOticias de Uruçui

Faça seu banner com a gente
Luxemburgo cobrou Ronaldinho

Flamengo fica apenas um empate com o Figueirense

Publicada em 18 de Novembro de 2011 às 08h43


Ronaldinho foi cobrado pela torcida Ronaldinho foi cobrado pela torcida O técnico Vanderlei Luxemburgo fez coro com a torcida e, após o empate sem gols com o Figueirense, quarta, cobrou melhores atuações de Ronaldinho Gaúcho, vaiado durante o jogo pelos flamenguistas presentes no Engenhão.

» Siga-nos no Twitter
"Eu tenho que manter ele dentro do campo, pois ele foi contratado para ser o grande protagonista. Ele tem que ficar no campo e ser cobrado. Nós precisamos do Ronaldo craque, do Ronaldo que faz a diferença. Ele tem que ficar em campo e ser cobrado pelas atuações dele", afirmou o treinador, que continuou a sessão de críticas ao seu camisa 10.

"A torcida não perdoa. Ou você joga, ou você vai sair de campo chamado de burro e vaiado. Se o Ronaldo não jogou bem, ele vai sair vaiado", disse Luxemburgo, ele mesmo vítima dos torcedores, uma vez que ainda durante a partida foi chamado de burro pelos torcedores.

Após o término do cotejo, a torcida cantou que "o time era sem vergonha".

Apesar do tropeço e das críticas, o treinador ressaltou que o campeonato ainda está sem definição alguma.

Por fim, Luxemburgo fez questão de enaltecer o Figueirense, quarto colocado com 57 pontos, dono da segunda melhor campanha no returno e que não perde há 14 jogos.

"Não jogamos contra ninguém. Jogamos com o Figueirense, que faz boa campanha. Que estava muito bem posicionado e não facilitou a vida dos seus adversários", finalizou.

Com 56 pontos, o Flamengo está uma posição abaixo dos catarinenses e voltou a estar na zona de classificação para a Libertadores.


Tags: Flamengo - cobrou Ronaldinho - Figueirense

Fonte: Folha  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade