Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
Teve golaço do Fernandinho

Fortaleza vence o Botafogo na estréia em jogo no Marrecão

Publicada em 27 de Agosto de 2013 às 07h05


Jogo de marcação cerrada no Marrecão Jogo de marcação cerrada no Marrecão Um dos times com elenco formado por bons e conhecidos atletas de Uruçuí, o Esporte Clube Fortaleza, estreou no campeonato municipal com um jogo bom, apesar de ter gerado uma expectativa maior por parte de alguns desportistas. Seu primeiro jogo aconteceu na tarde do ultimo sábado (23) contra o (frágil) Botafogo, que apesar de ter sido o primeiro time a perder uma partida neste campeonato para o Náutico na abertura da competição, jogou melhor e ainda conseguiu dois gols na partida.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

O Fortaleza foi o time campeão da Segunda Divisão no ultimo campeonato de Uruçuí e começou bem. A vitoria por 4 a 2 em cima do Botafogo trouxe alegria para os atletas e torcedores, porem o time deixou a desejar no passes e no entrosamento dentro de campo. O Fortaleza levou ao estádio muitos torcedores, alguns foram até uniformizados.

Já o Botafogo levou a sua segunda derrota e tem que ganhar o próximo jogo sob pena de ficar muito distante de uma classificação. O atleta Osmundo Veloso marcou dois gols pelo Fortaleza, mas o destaque foi para o primeiro gol do time, feito por Fernandinho (Fenômeno); um golaço de longe que acabou empolgando a torcida e levantando o animo do E. C. Fortaleza no Campeonato Uruçuiense.

VEJA FOTOS EXCLUSIVAS:


Time do Botafogo Esporte Clube

Time do Esporte Clube Fortaleza












O Fortaleza levou a campo sua torcida uniformizada




Tags: Fortaleza - Botafogo - estréia

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade