Portal NOticias de Uruçui

Faça seu banner com a gente
Local intrafegável e perigoso

Forte chuva destrói trecho do asfalto entre Bertolinia a Jerumenha. VÍDEO

Publicada em 19 de Janeiro de 2013 às 14h31


Pista foi destruída pela forte chuva Pista foi destruída pela forte chuva Família que passou no local narrou o perigo que está na estrada.

» Siga-nos no Twitter
A estrada que liga a cidade de Bertolínia á Jerumenha foi interrompida devido parte da mesma ter sido destruída pelas aguas da chuva que passavam por um bueiro no local. Segundo informações de pessoas que estavam no local, próximo ao povoado Santa Fé, as aguas são de um rio que fica nas proximidades.

A informação foi passada pelos os funcionários da Princesa do Sul, empresa de ônibus que faz linha na região e por uruçuienses que se deslocavam de Floriano para Uruçuí, que após ver a situação tiveram que viajar por outra estrada.

A empresa teve que desviar a rota para chega a Floriano, o percurso agora é pela cidade de Manoel Emídio, já que a outra estrada, pela cidade de Marcos Parente, também está intrafegável devido o atoleiro. O transito no trecho esta inviável devido à queda da ponte. Vários carros estão parados na pista e formam filas, já que o local está perigoso devido a chuva.

Uma família uruçuiense que saiu da cidade de Floriano para Uruçuí fez um vídeo do local e narrou como está a situação.

FOTOS:









Direto da Redação

NESTA MATÉRIA SERÃO PERMITIDOS SOMENTE COMENTÁRIOS VIA FACEBOOK.


Veja o vídeo abaixo:

Tags: Forte chuva - destrói - Bertolinia

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante