Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
Corrida presidencial

Foto revela o exato momento em que Aécio Neves sabe da derrota

Publicada em 28 de Outubro de 2014 às 16h42


Foto revela o exato momento em que o Tribunal Superior Eeleitoral liberou a divulgação dos números para a Presidência da República com 95% das urnas apuradas e vantagem praticamente irreversível de Dilma Rousseff.
O apresentador global Luciano Huck e o presidente nacional do DEM, Agripino Maia, aparecem na imagem. Além deles, acompanhavam a apuração junto com Aécio Neves, no apartamento da sua irmã, em Belo Horizonte, outras celebridades e lideranças políticas.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Aécio chegou a liderar

Reportagem veiculada no site do jornal O Globo informa que o tucano Aécio Neves liderou a contagem dos votos até as 19h32 de domingo, quando a presidenta reeleita Dilma Rousseff o ultrapassou. Nesse ponto da apuração, 88,9% das urnas já haviam sido contabilizadas. Segundo a matéria, a reviravolta tem razões regionais: a contabilização dos votos teve início no Sul e no Sudeste, onde o senador mineiro tem vantagem.

?O candidato do PSDB, Aécio Neves, largou na frente. A virada foi registrada às 19:32:03, quando estavam somados 88,9% dos votos. Nesse horário, a presidente Dilma Rousseff (PT) atingiu 47.312.422 votos, ou 50,05% do total apurado até então. Aécio ficou para trás de forma irreversível. Tinha 47.224.291 votos, ou 49,95% do total?, diz o texto, que colheu as informações com o secretário de Tecnologia da Informação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Giuseppe Janino.

Com 100% das urnas apuradas, Dilma Rousseff sagrou-se vitoriosa com 54.501.118 votos (51,64%). Aécio Neves somou 51.041.155 (48,36%).
 
Acompanhado de políticos e celebridades, Aécio acompanhou a apuração no apartamento da sua irmã, em Belo Horizonte (divulgação)


Fonte: Pragmatismo Político

Tags: foto - derrota - Aécio

Fonte: pragmatismopolitico  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade