Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
Teve a Marcha para Jesus

FOTOS. 2ª edição do Dia do Evangélico de Landri Sales tem o cantor Daniel Diau

Publicada em 28 de Julho de 2015 às 13h59


Segunda edição do Dia do Evangélico Segunda edição do Dia do Evangélico Do Piauí Gospel - O maior site de notícias evangélicas do Piauí

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut


Um bom publico compareceu para comemorar com os evangélicos da cidade de Ladre Sales (sul do estado há 372 km de Teresina) a 2ª edição do Dia do Evangélico. A marcha para Jesus iniciou 17hs, tendo como ponto de partida a Av. Tira Dentes. Durante todo o percurso o publico contou com toda a alegria e carisma do cantor e animador Marcelinho Benção, de Itapecuru-Mirim, Maranhão, que faz parte do ministério Resgate. No percurso o publico fez vários momentos de orações e pastores tiveram várias oportunidades para ministrar um pouco da Palavra de Deus; a marcha teve fim enfrente a prefeitura municipal de Landri Sales.

Na chegada a publico foi recebido com uma bela peça teatral do ministério da 1ªIgreja Batista em Ladre Sales, logo em seguida foi à vez da 1ª Orquestra sinfônica do Piauí se apresentar, comandada Pr. Washington Barbosa, que no momento da apresentação foi apresentado o nome oficial da orquestra que se chama ?Adonias Bispo? nome dado em homenagem a um dos integrantes.

O prefeito do município Aurélio Sá disse está muito alegre com o povo evangélico daquela cidade, na oportunidade recitou o Salmos 1ª da Bíblia Sagrada, como um ato profético para a cidade o prefeito entregou uma chave para os pastores que simbolizou a idade, Aurélio foi agraciado com uma supressa dos pastores, uma placar de agradecimento pela forte influencia e ajuda pela realização nessa data que é o Dia do evangélico.

Depois de homenagens e supressas chegou a hora do louvor que ficou por conta do cantor Daniel Diau, que ficou muito conhecido por ter cantado muitos anos na banda de forró calcinha preta, mas que se converteu e hoje canta para o Senhor Jesus Cristo. Diau cantou seus sucessos de adoração, apresentou novas musicas de seu novo CD e contou um pouco do seu testemunho, e falou o que realmente lhe levou a sair da grande banda de forró calcinha preta para servir a Deus. Daniel Diau reside em Aracaju-Sergipe.
O evento é realizado pelas igrejas evangélicas locais, sob a organização do pastor Washington, com total apoio da Prefeitura Municiapl.


Fonte: www.piauigospel.com.br

VEJA ABAIXO FOTOS EXCLUSIVAS
Tags: Dia do Evangélico - Daniel Diau

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade