Portal NOticias de Uruçui

Faça seu banner com a gente
Houve troca de tiros com eles

FOTOS. Assaltantes invadem Fazenda Serra Branca em Uruçuí e rendem funcionários

Publicada em 13 de Novembro de 2016 às 11h46


Fazenda Serra Branca em Uruçuí Fazenda Serra Branca em Uruçuí A noite deste sábado (12) foi muito terror e medo para os funcionários da Fazenda Serra Branca, há 110 quilômetros da sede do município de Uruçuí. Cerca de 16 homens chegaram na sede da fazenda e renderam praticamente todos os funcionários de lá. Ao anunciarem o assalto, por volta das 19hs, cerca de 45 funcionários foram rendidos pelo grupo de assaltantes, informou o Major Feitosa.

» Siga-nos no Twitter
Segundo o Major, já por volta das 20hs, um dos funcionários conseguiu fugir dos elementos e acionou a polícia militar de Uruçuí. As 21h30 a polícia chegou ao local e ainda conseguir encontrar os elementos no local fazendo o carregamento dos produtos agrícolas (defensivos e outros) num caminhão, produtos estimados em mais de 3,5 milhões de reais que estavam pra serem levados, relatou Feitosa.

?Ainda houve uma intensa troca de tiros entre os elementos e policiais militares, depois disso houve uma debandada de fuga, eles abandonaram o caminhão, abandonaram os defensivos, muito armamento, muitos defensivos, muitos objetos e caíram no mato?, detalhou o comandante do 10º BPM.

As policias de Uruçuí, Militar e Civil, estão no mato desde ontem à procura dos assaltantes. Os objetos deixados pelos elementos devem ajudar a identificar os mesmos. O delegado Célio e policiais civis também estão no local. O caminhão deixado no local é da cor vermelha e tem placa da cidade de Pastos Bons-MA.

A operação contou com cerca de 35 policiais militares e 05 civis, além do reforço do batalhão da cidade de Bom Jesus (Força Tática). Até o final da manhã de hoje o Major Feitosa ainda se encontrava na Fazenda e nenhum dos seus policiais ficou ferido.

VEJA FOTOS EXCLUSIVAS:










Por Jackson Coelho
Tags: Serra Branca - Assaltantes

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade