Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
Muita gente durante o evento

FOTOS. Convenção do PMDB indica Renata Coelho e Pedro Cortez como candidatos

Publicada em 25 de Junho de 2012 às 09h28


Convenção do PMDB de Uruçuí Convenção do PMDB de Uruçuí Uma tarde bastante movimentada e com a presença de muita gente deixou o clube da maçonaria repleto de simpatizantes e curiosos para conhecerem os candidatos indicados na Convenção do PMDB para as eleições municipais deste ano.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Com a presença de muitas lideranças municipais e até da deputada estadual Ana Paula, foi confirmado o nome de Renata Coelho, da esposa do ex-prefeito Chico Filho, como a candidata a prefeita pelo PMDB e o vice é o ex-vereador Pedro Cortes (PSD).

Após a confirmação das alianças tudo foi registrado em Ata e logo depois aconteceram os discursos. Para alguns candidatos o momento foi marcado por emoção, visto que muitos novatos estão incluídos na coligação. A dentista Drª. Adriana Cavalcante, esposa do candidato à vice Pedro Cortez disse que era uma das pessoas mais satisfeitas por aquele momento, ela relembrou do seu pai, Djalma Cavalcante, e da sua luta dentro do PMDB, relatou ainda a garra dos eleitores da sigla e disse que, quando tocam os tambores do PMDB o povo atende ao chamado e segue a luta dos ideais buscados e conhecidos na historia de luta do partido, refletiu.

Já o vereador Cilton Miranda também discursou emocionado e disse que estava voltando para sua velha casa (o PMDB) e que se sentia muito feliz em meio àquela multidão, frisou.

Os discursos foram curtos devido o tempo, mas quase todos tiveram sua oportunidade. Uma grande surpresa para muitos foi a adesão do PP ao grupo do PMDB, que é composto por pessoas ligadas a opositores do grupo de Chico Filho, mas mesmo assim o PP lançou três nomes como candidatos a vereadores.


Confira a lista de partidos coligados:
PMDB, PSD, PSL, PTN e PP.

Confira a lista de candidatos anunciados:

CANDIDATOS PELO PMDB
Osmar Alexandre
Drª. Adriana Cavalcante
Patrícia Moreira
Daniel Guimarães
Messias
Nailton
Toinha
Irenice Saraiva
Otacílio Borges
Manoel Pereira (Nésio)
Dorací
Sebastiana Alves

Antonio Marcos

CANDIDATOS PELO PSD
Sérvulo Carvalho
Cilton Miranda
João Caçula
João Vicente
Kelson


CANDIDATOS PELO PP
Zé Almir
Fran
Chiquim do D.R


CANDIDATOS PELO PTN
Sobrinho

O PSL está coligado, mas não pôde lançar candidatos devido um problema de filiação de alguns filiados. O partido está com um processo no T.R.E para tentar regularizar a situação.

O vereador João Caçula aparece na relação do candidatos, mas não se sabe se o mesmo será de fato candidato, visto que o mesmo não estava na Convenção por está viajando disse que e poderá não seguir a coligação.

VEJA MAIS FOTOS:






NESTA MATÉRIA SERÃO PERMITIDOS SOMENTE COMENTÁRIOS VIA FACEBOOK.
Tags: Convenção - PMDB - Renata Coelho

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade