Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
Assumiu 1º mandato este ano

FOTOS! Corpos de Joarez e esposa foram retirados e estão em funerária

Publicada em 08 de Janeiro de 2013 às 08h36


Vereador e sua esposa Vereador e sua esposa Atualizada às 11h42min

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Chegaram ao local para retirar os corpos de Joarez e Maria da Guia um carro de uma funerária e do Samu, juntamente com a policia militar. No local já havia muitos curiosos e um clima bastante tenso. O motorista teve apenas uma luxação no braço.

Um irmão do vereador foi ao local. Os corpos ficaram bastante desfigurados.

De acordo com a PM, o ônibus que colidiu com a Hilux do vereador prestava serviço para a fazenda Progresso, que fica a 50 km de Uruçuí, e no momento do acidente, transportava aproximadamente 15 trabalhares.

O vereador estava indo à Teresina para saber sobre a obra de reforma do hospital regional de Uruçuí. Ôntem (7), Joarez e outros três vereadores esteveram reunidos õntem (07) com a direção do hospital para tratar da reforma.

Joarez vinha no banco da frente e sua esposa, provavelmente, estava dormindo, deitada no banco de trás. Ambos os corpos ficaram presos às ferragens.

Joarez tinha 51 anos  e tomou posse no último dia 1° de janeiro para o seu primeiro mandato como vereador pelo PTB. A sua esposa, Maria da Guia Saraiva Veloso, tinha 28 anos.

Fotos: Pedro Filho










Os corpos ficaram bastante desfigurados.


TRAGÉDIA! Corpos de vereador e esposa estão sendo retirado do local do acidente


Atualizada às 09h43min.


O passageiros do ônibus da princesa do Sul  que colidiu com o carro do vereador, o senhor Adelino Alves de Amorim, 54 anos, de Samabaida-MA, foi transferido para Floriano.

Uma carregadeira foi levada ao local do acidente para ajudar a retirar o carro e os corpos, o primeiro a ser retirado foi o da sua compalheira. As informações são de que no local do acidente tem muitos curiosos.

O passageiro do ônibus que ficou ferido é transferido para Floriano



Vereador e esposa.



Grave acidente mata vereador de Uruçuí e esposa próximo a Sebastião Leal


Atualizada às 09h05min.


O vereador seguia para Teresina com esposa e o motorista, quando a 2 km da Fazenda Progresso colidiu de  frente com um ônibus da Princesa do Sul. O motorista do vereador, Raimundo Filho, irmão do ex-vereador Osmar Alexandre, foi socorrido e passa bem. 

Dois passageiros do ônibus, Adelino Alves de Amorim, 54 anos, de Samabaida-MA, que trabalha na progresso, esta no Hospital e também passa bem.
 
As informações são de que o corpo de Joarez ficou preso nas ferragens, mas ja tem uma equipe no local para retirá-lo. O hospital de Uruçuí tem uma multidão de pessoas.

Várias pessoas em frente ao Hospital da cidade.


Vereador Juarez Maia



O ACIDENTE GRAVE acaba de acontecer e um politico de Uruçuí pode ter morrido com a esposa. As informações ainda não são oficiais, mas são da policia de Uruçuí. Segundo o Major Feitosa da PM a pessoa que lhe informaram é o vereador Joarez Maia (PTB) e sua companheira, que morreram no local. O grave acidente ocorreu próximo à fazenda Progresso, no sentido ao município de Sebastião Leal. A hillux que ele andava bateu num ônibus da empresa Pricesa do Sul.

Aguarde mais informações.



Matéria e edição: Gleydson C. Monteiro
Com informações: Jackson Coelho
Fotos: Pedro Filho e Senna Martins

Tags: grave - vereador

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade