Portal NOticias de Uruçui

Anuncie sup 970x90
Incêndio consumiu tudo

FOTOS: Em Uruçuí casa é destruída após cabo de alta tensão se romper

Publicada em 13 de Novembro de 2017 às 10h16


Um fato ocorrido há cerca de uma semana num condomínio de Uruçuí por muito pouco causou uma tragédia na vida de uma família da cidade.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Um morador relatou todo o acontecido; leia:

?O fato ocorreu dia 05/11/2017 por volta das 22:20, onde um cabo de alta tensão que leva energia até cidade de Uruçuí, se chocou com outro cabo de baixa tensão, ambos localizados dentro do condomínio Cerrado Park. Com isso houve falta de energia na cidade, em ato contínuo teve 3 curtos circuitos provocados pela junção dos cabos de baixa e alta tensão.

Durante os curtos foram vistos bolas de fogo correndo na fiação de baixa tensão, ocasionando a queima de aparelhos domésticos das casas e o incêndio total de uma residência. A população conseguiu apagar o fogo da residência, e por sorte os moradores da mesma estavam viajando, e não tiveram que presenciar seus pertences serem consumidos pelas chamas.

Vale ressaltar, que a Eletrobrás deveria ter agido de forma preventiva e não ter colocado uma rede de baixa tensão, tão próxima de uma rede de distribuição de 35 .000 kW?,
detalhou.

FOTOS


















Tags: casa é destruída - alta tensão

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante