Publicada em 05 de Abril de 2011 às 18h15 Versão para impressão
Eraldo Moura morreu na hora
.jpg)
.jpg)
.jpg)
ele era um grande amigo aqui em brasilia espero q deus tenha quardado um luga bom para ele sinto muito mesmo fiquen com deus.
joelton de carvalho nepomuceno, Ceilândia-DFQUE PENA! JESUS CONFORTE O CORAÇÃO DA FAMÍLIA DO ERALDO E RESERVE PARA ELE UM LUGAR ESPECIAL AO LADO DE DEUS.
ROSANA SILVA, Taguatinga-DFA todos meu muito sincero obrigado, pela força, pelas palavras de conforto. É muito bom saber que meu manin tinha muito amigos, e que todos lembraram e vão lembrar dele para sempre e que gostavão dele. ele sempre foi uma pessoa maravilhosa eu o AMO E SEMPRE VOU AMAR. Obrigado pelo carinho q Deus iluminen a todos Agradece a familia...
Elayne Moura Rocha, Uruçuí-PIImagino a dor que os familiares do ERALDO estão sentindo.Infelizmente vimos e voltamos ao pó que nos gerou quando menos esperamos. Calma no momento tão difícil que passam.
Clóris, Bernardo e Filhas, Magalhães de Almeida-MAQue DÉUS possa vim confortar a toda essa familia!em especial,ao pais e aos filhos.Sinto muito.fiquem com DEUS.
ARARUANA GUIMARAES, Uruçuí-PIEraldo voçe faz falta em todos os momentos de nossas vidas,uma pessoa que se dava bem com todos sempre com um sorriso deslumbrante no rosto que nunca se aborrecia com nada e assim que vamos sempre lembrar de voçe,muitas saudades e seja feliz ao lado do pai.GEZILDA CAJUEIRO DE URUCUI
gezilda, Uruçuí-PIprimeiramente meus pesames a familia Que Deus receba essa pessoa que foi um grande amigo no reino eterno do Senhor que a onde estiver sera um amigo especial na memoria de todos.
fabiano, Passo Fundo-RSEraldo, descanse em paz! Que Deus o tenha em um bom lugar! Aos familiares muita força num momento de tamanha tristeza! Aos pais de Eraldo, sejam fortes, pois as crianças precisam muito vocês. Que os confortem! Abraços!
Maria, Antônio Almeida-PIq Deus de força a toda a familia de Eraldo. Etenha colocado ele em boom lugar.
Lorrany Ferreira, Antônio Almeida-PIQUE DEUS O TENHA AMIGO SAUDADES E ETERNA VC FICARA PRA SEMPRE EM NOSSOS CORAÇOES
JOAO CARLOS ALVES, Porto Alegre do Piauí-PIque deus der fossa a essas familia
ramon, Uruçuí-PIFui colega do Eraldo em Brasília na empresa Peixoto e me tornei fã deste rapaz, pela sua dedicação e profissionalismo, descanse em paz Eraldo e Deus conforte a familia do Eraldo.
Juarez Soares, Feira de Santana-BAQue pena???? estou muito tristi por mais uma vitima no transito brasilero..... Mas se deus quiz assim,quem somos nos pra reclamar....meus pesames a todos os familiares desse trabalhador( ERALDO )que se foi mas nunca serar esquecido por todos os seus fã........
s@dr@que soares, Antônio Almeida-PICruizinha, fico muito triste em receber essa péssima noticia. Lamentei muito esse triste fato, sei que é uma dor tremenda a perca de um menbro da familia e na sua familia já foram dois fatos em tao pouco tempo. Quero lhe oferecer meus pêsames para você e sua Familia. Estou muito triste mesmo por ter perdido um grande amigo.
Moises Batista, Corrente-PIPessoa especial que sempre vai estar em nossas mentes e corações. Todos de minha casa lamentos FABRICIA BENVINDO ,ANA AMELIA BENVINDO ,ALBERTO.
Fabricia, Landri Sales-PIAmigo Eraldo... Será muito dificil daq pra frente sem vc, acredite q vc será sempre lembrado como uma pessoa alegre, sorridente, carismatico, como vc gostava de dizer "ñ existe tempo ruim pra vc", vc deixará muitas saudades, nossas vidas nunca mais será a mesma, vc era exemplo de simplicidade, humildade, o tempo em q tive o prazer de conviver com vc nunca presenciei uma cena que venha contrariar minha palavras. SAUDADES ETERNAS, POIS SAIBAS Q NUNCA SERÁ ESQUECIDO.
OSANA, Uruçuí-PIq deus colocar ele em um bom lurgar
samara barbosa , Baixa Grande do Ribeiro-PIvoçê esta fazendo muita falta para nós,voçê nos alegrava com suas brincadeiras,com seu bom umor,voçê cempri estara em nossos corações,voçê deixou muitas lembranças maravilhosas para nós ,iremos nus lembrar de voçê em cada reunião,em cada brincadeira, e em cada comemorações que fisermos.CAJUEIRO MOTOS DE URUÇÚI(MUITAS SAUDADES)
CAJUEIRO, Uruçuí-PIGRANDE PACEIRO E AMIGO ERALDO, QUE DEUS ILUMINE SUA ALMA, E QUE DER CONFORTO A SUA FAMILIA...UM GRANDE VENDEDOR FOI PARA O REINOS DOS CEUS.
Carlos Andre Rodrigues, Brasília-DFQue DEUS conforte os seus FILHOSe,possa dar muita forca asua FAMILIA ,nesse momento dificil de suas VIDA.LOUVAI ao Senhor,porque ele e bom ,porque asua benignidade e para sempre.
irismar, Uruçuí-PIe uma perda muito grande pra todos nós pricipalmente pra mim que sou primo e a muito tempo agente não se via saudades eterna que deus tenho um bom lugar pra vc primo.....
GILBERTO ROCHA, Barueri-SPÉ com muita tristeza que recebemos essa noticia. Lamentamos profundamente essa perca e que Deus o ilumine e o ponha em um lugar privilegiado, pois em vida sempre prezou pelo trabalho e perseverança. Força para a equipe CAJUEIRO MOTOS e toda a FAMILIA para que possa superar essa perca repentina. Sentiremos saudades desse guerreiro batalhador. São os sinceros votos da equipe PANAMERICANO/MESF Teresina-PI.
Lécio Adriano, Teresina-PIO momento é muito doloroso,mas, com certeza Cristo está confortando essa família.E ele descanse em PAZ ao lado do Senhor.
Zelia, Marcos Parente-PIEraldo que Deus ilumine teu caminho,jamais irei te esquecer,se hoje vc está ao lado do Pai é porque vc foi um bom filho um bom pai e bom amigo,e uma pessoa justa pois somente os justos tem o privilégio de esta ao lado do Senhor ...sei que estais bem, te adoro, vc vai ficar na lembrança de todos nós.Que Deus ilumine tua alma,para que possa esta lado dele,que tu esteja feliz ao lado dele,pois tu, somente tu es merecedor da felicidade eterna.Onde estever vou esta orando por te...meu ex amigo de trabalho.
Branca(Maria das Dores), Jaraguá do Sul-SCagradeço a todos por todos os comentários e as forças que estão nos dando neste momento tão dificil. Agradece a familia de Eraldo.
mayara, Uruçuí-PIMeus pesames à familia enlutada!Descanse em PAZ Eraldo.
Gelcemanha, Uruçuí-PIQue Deus esteja sempre do lado dele....é uma pena..
Hilário, Curitiba-PRestou chocado mas é assim mesmo perdemos um grande amigo mas deus disse o homem justo e fiel ak na terra ganharar no reino dos a vida eterne pois vc ñ eraldo ñ merecia ter ido agora mas deus estar com vc . Deus possa tbm nesse momento de dor conformar toda sua familia com muita força meus pesmes.
tarcisio borges, Uruçuí-PIUm grande amigo e ótimo profissional,lamento muito sua partida, DEUS te acolha.
DORIAN, Águas Lindas de Goiás-GOQue Deus possa confortar a família num momento tâo dificíl como esse...lamentamos muito essa perda,descanse em paz.....LAMENTAMOS PROFUNDAMENTE A MORTE DE ERALDO. QUE DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DA FAMILIA.
Felenice, Teresina-PIQue o Senhor Deus possa dá força aos familiares e que ao chegar ao encontro com o Senhor dando força aos que ficaram para poder proseguir, pois em tão pouco tempo foram tantas perdas, mas nos não estamos aqui para entender e sim para obedecer. Só Deus para consolar as famílias e dar forçar para continuar lutando.
Felenice, Uruçuí-PINão Conheço a Familia de ERALDO,Mais Aceite os Meus Pesemes,Foi uma perda muito grande prara os familiares pois ele era uma bom pai,um bom marido e acredito eu um bom filho.que DEUS o tenha num bom lugar.
Ayrton Miranda, Landri Sales-PITia cruzinha, peço a Deus que lhe dê um pouco de conforto nesse momento difícil...
maura rocha, Uruçuí-PIDescanse em paz q deus te iluminará para sempre!!!uma perda muito grande para nós mais deus vai cuidar do nosso amigo pra sempre!!
diego, Uruçuí-PImeus pesames pois conhecia era um rapaz alegre e divertido. que deus o tenha.
cleudia santos, Uruçuí-PIcaro amigo Daniel neste termo a palavra CORPO ja diz MORTO. que Deus inlumine e conforte a familia deste rapaz, conhecia apenas de vista, mais da mesma que forma que ficamos todos chocados com a morte da esposa Marlene ficamos tambem com essa tragica noticia. venho atraves daqui pedir que a você que transita em moto, sem capacete ou mesmo com capacete como de fato estava o Eraldo que tenham mais cuidado com a velocidade em curvas ou mesmo quando se anda atras ou na frente de carretas, que pelo amor de Deus....tenham cuidado...Uruçui é muito pequeno para nossos Jovens morrer de forma tão triste...nao é porque um veiculo pega 180 kms que você é obrigado a usar, use os retrovisores das motos e dos carros nas motos e carros, não ha necessidade de tira-los, você pode causar um acidente na hora que virara a cabeça para olhar para atras....gente SOCOORO NO TRANSITO... nao importa se você tem 5 anos ou 50 de direção...você nao sabe o dia de hoje...... Deus conforte o coração desta mae, filhos e parente.... MEUS PESAMES
ADRIANNA RESARDD, Uruçuí-PIÉ uma trajedia. meus pesames aos familiares..
Alef, Sebastião Leal-PIque deus o ilumine juntamente com todos os santos e santas e o acolha no banquete eterno. dai lhe senhor o descanso eterno e brilhe para ele a vossa luz. descanse em paz. professor joão maria marcos parente piaui
professor joão maria, Marcos Parente-PIMeus pesames pra familia dele e ele,nós estamos chocados. e eu queria ver o corpo dele morto.porfavor!!!!
Beatriz Alves, Uruçuí-PIQUE DEUS RECEBA ELE COM MUITA LUZ POIS SUA MORTE FOI MUITO DIFICIL PRA GENTE AQ DE PORTO ALEGRE VAMOS SENTIR MUITO A SUA FALTA ELE ERA MUITO QUERIDO E AMIGOS DE TODOS Q DEUS DER FORÇA A FAMILIA PRINCIPALMENTE OS FILHOS PORQUE PERDERAM A MAE A SEIS MESES ATRAS AGORA O PAI NAO E FACIL E MUITA DOR PRA ESSAS PEQUENAS CRIANÇAS .
KATIA E HELLEN CRISTINA, Porto Alegre do Piauí-PIQUE DEUS ILUMINE SEU CAMINHO PRIMO E COLOQ VC EM UM BOM LUGAR ,SAUDADES ETERNA DE UM GRANDE AMIGO P/SEMPRE IREMOS SENTIR MUITO A SUA FALTA VC VAI ESTA SEMPRE ENTRE NOS DEUS VAI CUIDAR DE VC AI EM CIMA ...
PAULO CÉSAR SOARES, Porto Alegre do Piauí-PIQue Deus conforte a essa família que está sofrendo,que anjos do céu protejam a seus filhos...é lamentável mais essa perda num acidente de moto..vá em paz Eraldo.
Netinha, Uruçuí-PIAo tempo em que transmito minhas condolências aos famliares enlutados, rogo a Deus que os ilume neste momento doloroso.
Igor Gerard de França, Balsas-MAQue Deus lhe conforte em seus braços . . . Um cara muito alegre e descontraído foi perdido neste acidente!
Eduardo Pires Belarmino, Uruçuí-PIque deus conforte a familia de eraldo,e q a luz divina acompane ele nessa nova jornada.
pedro, Oeiras do Pará-PAGENTEE . AINDA NAO ESTOU ACREDITANDO . MEUS PESAMES A FAMILIA DO ERALDO . ELE QUE SEMPRE FOI UM CARA TÃO LEGAL, GENTE FINA . MAS A VIDA É ASSIM . É DIFICIL SE CONFORMAR . MAS SÓ TEMOS ESSA SOLUÇÃO . DESCAANSE EM PAZ ERALDO . DEUS TE GUARDE EM UM BOM LUGAR .
AMANDA ELLEN , São Paulo-SPEsperamos que Deus possa consolar e dar forças aos familiares do Eraldo. Ele era uma pessoa muito boa e já havia vendido motos para funcionários aqui do IFPI. Que Deus o receba de braços abertos!
Henrique Flávio Melo Silva - Diretor Geral do Campur Uruçuí - IFPI, Uruçuí-PIQue Deus possa iluminar o seu caminho, e possa dar muita força a sua familia, nesse momento dificil de suas vida.
Marcos, Uruçuí-PIQue Deus conforte a família enlutada e receba Eraldo na sua nova morada na casa do Pai Celestial.
Ravena Silva, Benedito Leite-MArecebam meus pessamos!!! é muito triste mas deus faz tudo na hora certa!!!!!!!!!!
jaiana , Antônio Almeida-PIQue Deus Der todo o Conforto pra ele...e forço pra Fámilia Dele!!Que Deus Lhe Ilumiene...Meus Pesames...
vanessa, Bertolínia-PIe uma situaçao muito dificil para a familia mais deus esta por todos e ele vai ajudar a essa familia a superar essa dor que estao sentindo nesse momento...
jhoa, Uruçuí-PIERALDO QUE DEUS TE ILUMINE .. MEU GRANDE AMIGO ... E QUE DE O CONSOLO A FAMILIA DONA CHUIZINHA .. E SEUS IRMÃOS . E SEU PAI .. QUE SAMOS MUITO AMIGO DESCANSE EM PAZ AMEM !!
* danilo *, Uruçuí-PImeu priminho querido vc vai estar sempre presente em nossas vidas.. te amei e sempre vou te amar.
jane moura sao jose do peixe, São José do Peixe-PIuma perda de um grande amigo. Eternas saudades de nosso grande amigo... Eraldo Moura
Jorge Jácome, Porto Alegre do Piauí-PIQue Deus ilumine seus filhos e sua família. E que ele seja colocado num bom lugar perto de Deus!!! É um momento muitro triste!!!
Marya Alvys, Porto Alegre do Piauí-PImeus pesames aos familiares,é uma dor muito grande,mas ele nunca vai sair do corração de quem o ama e nem da lembrança.
marya sousa, Uruçuí-PIMeus pesame a toda familia sudades eterna de nosso amigo eraudo moura deus bastantes lembrança em porto alegre"
camylla, Porto Alegre do Piauí-PIInfelismente uma grande perda, pra nós amigos, sua família e a cajueiros motos. Que Deus o tenha ao seu lado e descanse em paz.
conrado, Uruçuí-PIQuero deixar meus sentimentos para a familia do Eraldo. Amigo sei que está em uma lugar melhor, foi uma pena ter te perdido assim, muitas saudades ficaram do tempo que esteve aqui em Brasília, dos dias de domingo quando jogavamos bola, dos churrascos na casa do nosso amigo Roberto, dos jogos de domino, da quele ano novo que viramos a noite da beira da fogueira e do pão com ovo em que você foi buscar, saudades quando nos reuniamos no apartamento do Jefferson , do Chibata e isso ai , SAUDADES eternas!!!! Abraço Amigo...
Diogo(Leitão), Brasília-DFum abraço a toda familia de Eraldo nesse momento de dor e tristesa. que Deus abençoi.
Júnnior V. de Miranda, Balsas-MAporq q vc quer o corpo seu imbecil vc por acaso é perito...a familia passando por um momento de deseepero e vc ao invés de usar esse espaço pra desejar pelo menos os pesames no momento de dor...vc quer ver o corpo.se toca sem noção se ñ tem capacidade de desejar pelo menos Luz a uma alma q acabou de partir pra outro plano espiritual,fica calado ñ traz mas dor pra uma familia com um comentário desses ñ...
samara, Lago Sul-DFnao conheço a familia dele mais desejo toda sorte do mundo que deus esteja sempre com voceis abraços
genilda santos, São Paulo-SPmeu pesames a familia dele pois era uma pesoa muito querido
itala, Uruçuí-PIUM jóvem alegri disposto batalhador,que Deus te coloque num bom lugar e der conforto sua familia,que não é facil. var com Deus Eraldo..........
Renato, Uruçuí-PIMeu Deus que trajédia,tão novo e cheio de vida é lamentavel essa situação, e os filhos como ficarão?que Deus dê o conforto a essa familia nesse momento difícil.
Danyllo Carreiro Mousinho, Marcos Parente-PIQue Deus te dê o descanço eterno... e cuide da sua familia...Eraldo
maycon, Uruçuí-PIeu soh voh conseguiir acreditar, siih eu visse o corpo diih ERALDO...MAS EH ASIIM MESMO...FORÇAS PARA FAMILIA DELE..
Nerislanny Freitas, Porto Alegre do Piauí-PIA saudade vai sempre continuar dentro de nossos corações más que Deus abençoe essa familia e milhares de amigos que estão sofrendo muito.
Ileandro, Porto Alegre do Piauí-PIJackson parabéns..por ter tirado as fotos do corpo do rapaz.são cenas muito fortes,não seria necessária essa exposição...
carol, Chapecó-SCQUE A DOAN CRUIZINHA JUNTO COM SUA FAMILIA POSSA SUPERAR ESSA PERTA TÃO DIFICIL DEUS PAIS CONFORTE O CORAÇÃO DE CADA UM DELES.
MARIA DA GUIA SARAIVA VELOSO.JOAREZ MAIA, Uruçuí-PIque trgedia esses rapaz tao jovem com filhos pequenos.
katia de sousa, Porto Alegre do Piauí-PIQue deus ter forças pra essa famila que está sofrendo muito.
maria, Barreiras do Piauí-PIMeu Deus que tristeza...muita força para a família do Eraldo, que Jesus conforte o coração de cada um!!Os acidentes de motos estão levando nossos jovens muito cedo!!cuidado gente..
Carlinha, Uruçuí-PIgostaria de deixar meus pesames para a familia do eraldo.
francisco, Porto Alegre do Piauí-PIMuita tristeza para minha amiga Elaine e sua família. Não há dor maior que essa! Que Deus dê muita força a essa família.
Aparecida, Benedito Leite-MAMeus pazames há familha que Deus dê muita força a todos e que uponha em um bom lugar
Lyndon Helton, Cosmópolis-SPe eu estou muinto constragida ate hoje mais fazr o que se esse era o destino dele
genylda mendes, Uruçuí-PIESTOU MUITO TRISTE COM A MORTE DE MEUS QUERIDOS TIOS. COMO DIZ joão=05:28,29: A esperança nunca morre...
kaka.tj, Uruçuí-PIMeu Deus, que tragedia!Meus sentimentos à familia do Eraldo....
Layanne Lopes, Uruçuí-PIQue Deus possa confortar a família num momento tâo dificíl como esse...lamentamos muito essa perda,descanse em paz.....
Charlene, Teresina-PIÉ muito sofrimento para uma mãe ver uma imagem dessa do filho. Não se sabe mais o que pode acontecer. Parece o fim!
Aparecida, Balsas-MAQue o Senhor Jesus venha lhes trazer o consolo pois não há palavras que podemos dizer que aliviará essa dor.Deus esteja cuidando de voces e restaurando suas forças, pois Ele é Todo Poderoso.Vou orar por voces.
Eulda Maria, Teresina-PINOSSA QUE PENA.....ABRAÇO FORTE A FAMILIA DE ERALDO.
jussara lopes leal, Antônio Almeida-PIMais uma vida de um jovem trabalhador aus familhares meus mais centidos pesames.
joao, Bertolínia-PIuma perda de um grande amigo. Eternas saudades de nosso grande amigo... Eraldo Moura
indio, Uruçuí-PILAMENTAMOS PROFUNDAMENTE A MORTE DO NOSSO AMIGO ERALDO. QUE DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DA FAMILIA.
MARIA DAS MERCES E FAMILIA, Manoel Emídio-PIQue o senhor jesus possa iluminar essa passagem
Aparecida Borges, Uruçuí-PIquero ver o corpo dele morto
daniel, Porto-PIQuantos candidatos a prefeito de Uruçuí terá nas próximas eleições?