Portal NOticias de Uruçui

Anuncie sup 970x90
Foi na manhã deste domingo

FOTOS. Flagrados passeando, artistas globais fizeram caminhada em Floriano-PI

Publicada em 17 de Abril de 2017 às 10h18


Foi encerrada na noite deste sábado (15/04) a 22ª edição da Paixão de Cristo na cidade cenográfica de Floriano. Este ano, o espetáculo ganhou um brilho especial com a participação de 4 artistas conhecidos nacionalmente, sendo eles os atores Anderson Di Rizzi, Werner Schunemann, e as atrizes Carolina Kasting e Nívea Maria.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Na manhã deste domingo, três dos quatro atores globais foram flagrados andando vagamente por uma avenida de Floriano, como se estivessem fazendo uma pequena e descontraída caminhada, o que atraiu a atenção de quem os reconhecia.

O ator Werner Shunemann, que interpretou o Caifás na peça, estava acompanhado das atrizes Carolina Kasting, que fez Herodias, e Nivea Maria, que esteve no papel de Maria ? a mãe de Jesus.

Werner Shunemann é gaúcho, tem 58 anos de idade, já trabalhou como diretor de cinema e teatro, participou como ator de várias novelas da Rede Globo entre elas Lado a Lado, Babilônia e Haja Coração.

Carolina Kasting é natural de Florianópolis-SC, tem 41 anos de idade e como atriz já participou de mais de 20 novelas entre as quais Malhação, Amor à Vida e Além do Tempo.

Nívea Maria é uma das presenças mais marcantes da televisão brasileira. Com 70 anos de idade, estreou em novelas com 17 anos e o seu primeiro papel em uma telenovela, em A Outra Face de Anita, foi levada ao ar pela TV Excelsior, de São Paulo, em 1964.

Nos mais de quarenta anos seguintes, participou de inúmeras telenovelas de sucesso, com personagens importantes, como Gabriela, A Moreninha (1975), Dona Xepa (1977), Maria, Maria (1978), Coração Alado (1980), a minissérie Anos Dourados (1986), Brega & Chique (1987), Meu Bem, Meu Mal (1990), Pedra sobre Pedra (1992), O Clone (2001), a minissérie A Casa das Sete Mulheres, Celebridade (2003), O Profeta (2006), Desejo Proibido (2007) e Caminho das Índias (2009) e muitas outras.

Em 2006 participou do reality show, Dança dos Famosos, no programa Domingão do Faustão, da Rede Globo.

Um dos seus últimos papéis foi como Dona Mocinha, na novela Sol Nascente.

FOTOS





Com informações do velhomonge

Tags: Flagrados - artistas globais

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade