Portal NOticias de Uruçui

Faça seu banner com a gente
Reuniu várias caravanas

FOTOS. Foi um sucesso o ABALA PIAUÍ em Uruçuí; evento entra para historia do estado

Publicada em 21 de Outubro de 2015 às 09h36


ABALA PIAUÍ em Uruçuí ABALA PIAUÍ em Uruçuí Uma noite inesquecível para quem foi a Uruçuí, região sul do estado há 440 km de Teresina, na noite do ultimo sábado (17) no evento evangelístico e social Abala Piauí. A noite de celebração ao Nome de Jesus Cristo entrou para historia do interior do estado, assim foi à frase dita por quase todos que estiveram lá.

» Siga-nos no Twitter
O evento foi no clube da AABB e começou oficialmente às 20hs com uma oração ministrada por Jackson Coelho, jornalista, editor executivo do site Piauí Gospel e criador do evento, que promoveu a festa. Com o sentimento de gratidão e exaltação a Deus ele agradeceu a Deus, aos patrocinadores, igrejas e ao publico que foi a Abala Piauí.

O que não faltou foi caravanas, pessoas de várias cidades do estado viajaram até Uruçuí para participar do evento, sendo assim a maior participação de visitantes da historia de eventos evangélicos envolvendo igrejas de diferentes denominações, cerca de 16 caravanas.

Adoradores da noite
Vários cantores, grandes adoradores de Deus, assim eles comandaram os louvores e ministrações no evento.
- Marcelinho Benção (São Luís) abriu os louvores da noite, ao ritmo de muita adoração e mistério, ele louvou, alegrou e fez o publico abrir a boca para exaltar o Nome de Cristo.
- Wagner e Daniel, eles foram a grande surpresa da noite. Vindos de Teresina diretamente para fazer o lançamento do seu CD eles arrancaram do publico muita adoração e fizeram todos se alegrarem na presença do Senhor, além dos aplausos que tiraram do publico, assim a dupla emplacou sua estreia entre o publico evangélico estadual.
- Um dos momentos mais esperados foi a Palavra, que foi ministrada pelo ?renomado? pastor Marcos Sérgio, da Batista Filadélfia Internacional de Teresina. Uma palavra poderosa e cheia de unção deixou o publico fortalecido e alegre.
- Charlys da Rocinha, um dos mais amados adoradores do sul do Piauí e do Maranhão entrou no palco debaixo de muito carinho por parte do publico. Amado por todos os que já o conhecem Charlys cantou suas musicas que já estavam na boca de todos os presentes.
- Robertinho do Pará fez sua estreia oficial na região e no Abala ao ritmo do calypso e levou todos a pularem na presença do Senhor. Sua canção de adoração por nome de ?Decisão?, foi, talvez, o momento de maior adoração e unção em todo o evento, algo sobrenatural na linda musica revelou em Robertinho um grande homem de intimidade com Deus.
- Netto Paz veio direto da Bahia para contagiar a todos com sua alegria, unção e seu forró abençoado. Sua apresentação foi marcante e inesquecível para quem foi ao Abala Piauí.

O evento foi finalizado com a apresentação de todos os cantores juntos no palco do Abala Piauí, algo inédito e inesquecível na historia de evento evangélicos no interior do estado. Embalados pela banda do Abala Piauí, composta por músicos de Uruçuí e Benedito leite, o festival foi encerrado com o apelo ás pessoas que quisessem entregar suas vidas a Jesus, o que saldou em 5 almas pra Cristo.

O Abala Piauí teve a cobertura oficial do site Piauí Gospel e das TVs cidade (Uruçuí) e da TV Assembleia (Teresina), além da presença dos empresários das Livrarias Shekinah, Dinalvo, Divaldo e Dinaldo.

Assim foi o Abala Piauí, evento que entrou pra historia do interior do estado e foi finalizado com os agradecimentos do criador do projeto Jackson Coelho.

AGUARDE A OUTRA MATÉRIA COM MAIS FOTOS

Com informações do Piauí Gospel
Foto: Luciano Tavares e Francisco Carvalho.
Tags: ABALA PIAUÍ - sucesso

Fonte: Da redação  |  Publicado por:
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade