Você está navegando por: Notícias Local
Assine o nosso Feed de Local

FOTOS: Gatinha Manhosa na 2ª Festa da Soja e com muitos prêmios em Uruçuí

Publicada em 03 de Junho de 2010 às 12h18 Versão para impressão


Edson Lima e o Forró Gatinha Manhosa Edson Lima e o Forró Gatinha Manhosa
A casa de Show Vitoria Eventos realizou na noite desta quarta feira (02/06) a segunda edição da Festa da Soja de Uruçuí. O evento aconteceu com o grande show da Banda de Forró Gatinha Manhosa, que lotou as dependências da casa.

O evento também foi marcado pela escolha da rainha da soja 2010 e também pelo mega sorteio de muitos prêmios. Foram sorteados para as pessoas que compraram ingressos a quantia de 10 salários mínimos, um abada do Bloco Cerveja e Companhia e mais uma Moto 0 km.

A casa de show Vitoria Eventos mais uma vez fez a alegria do seu publico que, acreditou e curtiu um belo show com a vantagem de poder ter participado do sorteio dos valiosos prêmios. O proprietário da casa,José Werinton, disse que mais uma vez ficou lisonjeado com o resultado do evento, que o publico de mais de 1.700 pessoas lhe deixou satisfeito e que está programando mais novidades para seus clientes, de certa forma, sempre presenciam seus eventos na casa, disse Werinton.



















» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Fonte: Da redação  |  Edição: Redação Uruçui

Comente através do Facebook


Veja também

Comentários (33)

  • 10/06/2010 às 15h33

    Caro amigo jackson, pesso que saiba selecionar mais alguns comentarios baixo, alguem que escreveu em seu site falando mau das mulheres uruçui e usou meu nome, que nao foi eu, este é um bobô que talvez nunca namorou e esta seco ...dizendo q quem queser casar procure mulheres outros estados esse é um louco ou nao tem o q fazer ó esta desesperado ainda por cima usando o nome da empresa onde trabalho. Gostaria de pedir desculpa a todos q tiveram acesso a este comentario podre.Olha nao sou capaz de falar mau de nenhuma de vcs ate porque tenho muitas amizades ( Pesso desculpa ), e pesso a estas pessoas que nao trabalha q se eles nao sabem isso é muito baixa usar o nome dos outros fazendo comentarios tao ridiculos.

    Franksilva, Uruçuí-PI
  • 09/06/2010 às 14h55

    ñ pelo amor de Deus meu povo vamos acordar essa luana martins é podre, toda desajeitada,corpo muito feio pra desfile? toda cacumdinha...Feinha d+ no minimo ela é quem esta escrevendo esses comentarios por q ela estava doidinha p/ desfilar... Mas ñ deu dessa vez ...KKKKKKKKKKKKKKKKKKK´ssss

    Bianca carvalho, Uruçuí-PI
  • 08/06/2010 às 17h15

    so tem mulher feia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.dr tais cinto grosso ja saiu da moda.use um cinto finokkkkkkkkkkkkkka senhora nao e mais criançakkkkkkkkkkkkkkkkk.

    paulo gustavo, Uruçuí-PI
  • 08/06/2010 às 10h16

    LINDA FESTA,GOSTARIA DE ESTA AI,PQ Ñ AQUENTO + SO SHOW SERTANJO.O PESSOAL DA ORGANISAÇAO ESTAO DE PARABÉNS,MUITA ANIMAÇÃO E MUITA GENTE..SÓ UMA OPINIÃO P/FOTOGRAFO,TIRA FOTOS DAS MENINAS E MENINOS + BONITOS DA FESTA E APAGAR AS Q SAIR DE OLHO FECHADO.PQ LER OS COMENTARIOS.BJOS P/ TODOS.

    LEILINHA, Colinas do Tocantins-TO
  • 07/06/2010 às 20h21

    gente a festa foi otima,inveja mata vão procurar coisas mas utius pra comentar ......

    mari, Uruçuí-PI
  • 07/06/2010 às 17h45

    Darliane linda como sempre!!!!

    EDMAR CARVALHO, Ceilândia-DF
  • 07/06/2010 às 16h33

    Alguem esta usando meu nome pra atingir a taty mas não sou tão baixo pra escrever oque escreverão para ela....

    Franki, Balsas-MA
  • 07/06/2010 às 11h55

    kkkkkkkk..meu deuss..q eram a organizadora desse desfiler..kkkeu vi so meninas do cabelo puxado.na passarela.kk a menina do escritorio da agroouro..ali assim e bela.e minha amiga..luh martins..bjo.

    marquisan, Uruçuí-PI
  • 07/06/2010 às 11h42

    minha top saudade de vc..vem longo linda.luanna martins kkk..ese evento so chamaramm meninass sem estilos..kkk... so as....etccc

    guirlherme ribeiro, Picos-PI
  • 07/06/2010 às 11h37

    Uma grande festa com o sorteio dos brindes bem organizado e transparente, totalmente diferente dos sorteios do Denilson... Parabens Welliton Credinorte

    Junior Horriv, Uruçuí-PI
  • 07/06/2010 às 11h24

    tati não fique triste é só dispeito vc é muito bonita.

    eilane guerra, Aurora do Pará-PA
  • 07/06/2010 às 10h11

    breve..vamos organizar um breve desfile com alguns modelos da up to date minha agencia..tema roupas recicladas....aguarde..

    luanna martins, Uruçuí-PI
  • 07/06/2010 às 10h10

    AGUARDE URUÇUÍ VCS VÃO VER O QUE E DESFILE DE VERDADE...??????....organização:EDMAR CARVALHO///LUANA MARTINS.

    EDMAR CARVALHO, Ceilândia-DF
  • 07/06/2010 às 09h55

    A mais bela de uruçui é Luanna Martins, ela deveria ter participado e ganhado.

    Andre Stharllys, Teresina-PI
  • 07/06/2010 às 09h50

    tatiana minha finha vc,e feia demais. Se liga garota,tu ñ ganha nem pro sal.

    Franki, Uruçuí-PI
  • 07/06/2010 às 09h38

    e verdade laisa..luanna martins top linda..so chamram as feiozas pra desfilar...kkkk

    paulo vitor, Planaltina-DF
  • 07/06/2010 às 08h44

    kk...quem merecia ter desfilando erea a menina masi bonitda de uruçui..luanna martins...bjoss.linda.a..

    laisa.., Teresina-PI
  • 07/06/2010 às 07h58

    Taty, vc foi ótima! Parabéns... Estava linda!!!

    Maria Eduarda, Uruçuí-PI
  • 06/06/2010 às 18h22

    Homens... quem quizer casar, procure mulher em Brasilia, Goiania, Minas... pq aqui o negocio está feio... rapaz, Urucui tem "algumas" mulheres bonitas o resto são Raimundas!

    Franksilva (Cajueiro Motos), Uruçuí-PI
  • 05/06/2010 às 16h00

    Parabéns Taty, vc tva linda merecia ter ganhado e não é só eu que tõ falando isso...

    Mauricio , Uruçuí-PI
  • 05/06/2010 às 00h10

    SO TEI PÉ HIXANDO

    wesley, Águas Claras-DF
  • 05/06/2010 às 00h00

    AMANDA, MINHA PRIMINHA, O QUE FAZES AÍ, EM MEIO A TANTA GENTE FEIA!!!! BJIMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ELIS, Ceilândia-DF
  • 04/06/2010 às 15h46

    Eeita que esse tal de Juvenal terra e essa Soraia Ribeiro, pode te ser bonitos fisicamente, mais de alma são podres de feios, não tem mesmo o que comentar, e nem espírito BRASILEIRO! Se ligar! Ver se enriquecer o vocabulário de vcs!

    Claúdio Lins, Teresina-PI
  • 04/06/2010 às 14h58

    o eduardo acorda ta dormindo na foto kkkk

    clivia, Araruna-PR
  • 04/06/2010 às 12h32

    Seu Juvenal,vc largue de historia vai cuidar de sua vida,fique sabendo q essa camisa é novinha,sei pq sou filha dele,e sei tmb q vc não presta,pq homem q qnão presta q se inporta com a vida dos outros mayla chaves praça

    MAYLA, Uruçuí-PI
  • 04/06/2010 às 12h24

    Pois seu Juvenal Terra,fique sabendo q esta camisa do José Humberto é a 1° vez q ele ta usando,vc não sabe distinguir cores não??Você é burro por acaso??????? CLAUDIA RAIANA

    CLAUDIA, Uruçuí-PI
  • 04/06/2010 às 11h28

    REALMENTE JUVENAL, CONCORDO COM VOCÊ QUE POVO FEIO.

    CLARICE aLVES, Uruçuí-PI
  • 04/06/2010 às 09h29

    gostei da escolha da rainha, merecida. agoraTatiana, se liga vc já passou do tempo, ñ é mais criança. agora é a geração mais nova. até quando vc vai continuar tentando ser alguma rainha.

    Paulo Roberto, Uruçuí-PI
  • 03/06/2010 às 19h19

    ki festão!!!! so da gente fei

    Soraia Ribeiro, Taguatinga-DF
  • 03/06/2010 às 17h39

    ou povo que gosta de festa pelo amor de deus

    rosita maria, Lago Norte-DF
  • 03/06/2010 às 16h02

    Rapaz eita povo fei....jackson ve se tira umas fotos de gente menos feia e mais animada,todo mundo parece que tava era com sono. zé humberto compra outra camisa tu só aparece nas festas com esta ai.

    juvenal terra, Armação dos Búzios-RJ
  • 03/06/2010 às 14h44

    Eita esse organizador dessa festa não tem relógio sai da casa de show 2:10 h da manhã e não havia começado a festa,só aqui no uruçui mesmo.E os outros organizadores de eventos porque não passa na frente dele.E DEIXA ELE COM A CASA DE EVENTOS FECHADO.TÀ SE ACHANDO>

    Marta Silva Monteiro, Uruçuí-PI