Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Muitos buracos e pontes quebra

FOTOS. João Caçula mostra abandono em estradas da zona rural de Uruçuí

Publicada em 14 de Novembro de 2011 às 16h50


Vereador esteve na região Vereador esteve na região O vereador de Uruçuí João Moreira Gomes, o João Caçula (PSD), procurou nossa reportagem para denunciar o que ele chamou ?descaso? com a zona rural do município. Caçula disse que foi no ultimo sábado (12) até a cabeceira da Estiva, final da linha dos ônibus que transitam na região, para registrar a situação das estradas.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

O vereador disse que fez a viagem para constatar como os veículos sofrem naquela estrada e para comprovar o que segundo ele (Caçula), já havia alertado através de requerimentos nos anos de 2009, 2010 e 2011, em que solicitava para a prefeitura realizar serviços de concertos nas estradas e nas pontes que passam por riachos naquela região, estradas essas, que segundo Caçula, poderiam impossibilitar a chegada do ?Programa Luz para Todos? do governo federal, já que os caminhões não estão conseguindo ir até a Cabeceria da Estiva devido o perigo de se atravessar por cima das pontes da região.


Joao Caçula falou que o prefeito Valdir havia se comprometido há três atrás numa reunião que aconteceu com o representante do Ministério de Minas e Energias, Marcelo Zonta, que lhe ofereceu uma patrulha mecanizada para a reforma das estradas e pontes, isso quando ocorreu a inauguração da luz no povoado Pratinha, e até agora nada.
O vereador disse também que já participou de três reuniões com o secretário de Infra-Estrutura, João Carlos, e esse se comprometeu a mandar as maquinas no dia seguinte e já fazem mais de um mês que João Carlos disse isso e até o momento nada foi concretizado.


?Eu não suporto mais tanta mentira por parte do prefeito e do secretário de Infra-estrutura, que ficam enganando o povo com essas historias, só me resta agora mais uma vez procurar o Ministério Publico e a imprensa para fazer saber a todos como o atual governo age com o povo de Uruçuí, e para comprovar eu fui pessoalmente até a cabeceira da Estiva atrás do ônibus para fotografar a real situação daquelas estradas e pontes. Veja você amigo uruçuiense como é que vive o povo do interior?, desabafou Caçula.

O vereador João Caçula elogiou os proprietários dos ônibus que fazem linha para a estiva e disse que eles são verdadeiros heróis, pois colocar seus carros diariamente naquelas estradas é amar e valorizar aquele povo, finalizou.




REQUERIMETOS FEITOS POR JOÃO CAÇULA




Fotos: João Caçula e Horeste Santos
Tags: João Caçula - abandono - estradas

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade