Você está navegando por: Notícias Piauí
Assine o nosso Feed de Piauí

FOTOS. Luan Santana enloquece público no megashow em Teresina

Publicada em 16 de Maio de 2011 às 09h13 Versão para impressão


Luan Santana em Teresina Luan Santana em Teresina
Ainda era 9h da noite e já se ouvia gritos de emoção a cada vez que o show ameaçava começar. Diante do palco, uma plateia mista de crianças, adolescentes e adultos. Pessoas de todos os lugares, em sua maioria, vestidos à la Luan Santana: uma camisa aberta sobre uma mais justa ao corpo. Era hora do show daquele que hoje é considerado o maior ídolo sertanejo do Brasil.

O grande momento da noite pôde ser ouvido de longe. Quando as cortinas se abriram, os gritos desesperados das adolescentes apaixonadas faziam jus à primeira música cantada por Luan: Adrenalina – também título do seu novo CD, lançado em 2011.

Às 23h20 ele apareceu no alto de uma escada, já cantando. Trajava uma calça jeans, uma camisa vermelha com preto e outra por cima, exatamente como o público esperava. Ao fundo, um vídeo que mostrava a Terra, paisagens como o Cristo Redentor e imagens de vários shows. A cada degrau descido, os gritos pareciam aumentar. Eram declarações que iam do simples “Luan, eu te amo”, a faixas gigantescas. Valia tudo para chamar a atenção do ídolo.

Após cantar duas das suas principais músicas (Adrenalina e Sinais), Luan deu boa noite à Teresina e brincou: “Dizem que a primeira vez é sempre inesquecível. Esta é a primeira vez que venho ao Piauí e é isso que espero: uma noite inesquecível. Vamos cantar galera!”, e continuou com o sucesso “É pra você”.

Além de quererem assistir ao show, havia também aquelas pessoas que tinham um objetivo maior: conseguir encontrar com o cantor no camarim, dar um abraço e, é claro, tirar uma foto. É o caso do fã clube, que compareceu ao evento com cerca de 50 pessoas. “Esse fã clube surgiu há um ano e segue o Luan Santana em todos os shows que ele faz no Nordeste. Já fomos a Balsas (MA), São Luiz (MA) e agora ele veio para cá e não podíamos perder essa oportunidade. Trouxemos duas faixas, queremos que ele veja e nos chame para o camarim”, disse Renata Coelho, coordenadora do grupo.

Outra que estava na expectativa era a estudante Valéria Lima, que não segurou as emoções e chorou bastante no show. “Eu gosto muito dele, ele é muito lindo. Eu tenho que conseguir dar um abraço nele”, explicou a fã. As crianças também marcaram presença. Acompanhadas dos pais, elas se realizaram adquirindo pôsters e faixas do cantor, que eram vendidas no evento.

Todos os sucessos recentes de Luan Santana foram cantados, entre elas “Tô de cara”, “Meteoro” e “Amar não é pecado”, além disso, o cantor ousou com músicas consagradas de outros cantores e estilos como “Deixou digitais em mim”, “Sou praieiro”, “Pa panamericano” e algumas do repertório de Zezé de Camargo e Luciano.

Cavalheiro, entre um sucesso e outro, o ídolo parou para elogiar as mulheres teresinenses. “Eu só estou vendo mulheres lindas, eita terra maravilhosa. Vocês me esperaram aqui? Pois eu esperei muito mais por esse momento que vocês”.

Para agitar ainda mais o show, Luan escolheu uma jovem da plateia para subir ao palco. A sortuda ocupava naquele momento o lugar mais cobiçado entre as mocinhas presentes. Além poder abraçar e beijar o seu maior ídolo, ela pôde ainda dançar uma música completa com ele. Atendendo aos pedidos da galera, o cantor chamou mais uma jovem, para esta segunda ele entregou o título de Garota Chocolate.

O palco mostrava uma mega produção, com truques com fogo e gelo seco ilustrando os solos que a banda de Luan fazia. Às 12h40, após quase uma hora e meia de show, Luan se despediu de seus fãs piauienses, subiu as escadas, e, como mágica, desapareceu.




Com informações de Jordana Cury.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Fonte: cidadeverde.com  |  Edição: Redação Uruçui

Comente através do Facebook


Veja também

Comentários (27)

  • 24/01/2012 às 21h29

    ei mais se eu passase um dia com luan santana meu deus

    wanessa, Picos-PI
  • 29/10/2011 às 13h08

    luan meu sonho e te conhecer pessoalmente para te dar um abraço bem forte e dizer que te adorooooooo moito bjs.

    fã desesperada, Santo Estêvão-BA
  • 19/10/2011 às 21h11

    eu queria tar juntinho do luan durmir junto a ele beijar...........bjs luan

    maria , Altos-PI
  • 03/08/2011 às 19h31

    foi o dia mais feliz da minha vida! porque eu pode ficar perto do amor da minha ah!!!! como eu amo ele, ele e lindo e perfeito parece um boneco mais lindo do mundo.

    Eryka, Miguel Alves-PI
  • 29/07/2011 às 14h15

    Seem Palaavraas Pra Coomeentaar... Naaum seei Neem o Q Diizeer Deesse Shoow..Maas So Seei q Fooi O Meelhhoor DiiA Da Miinhaaa Viidaahh... Peenaaah q Naaum Tiivee Chance De Tiiraar Footos Coom Elle,..Maas Coom Fe Em Deeus No Prossiimoh Ireei Entar No Camariim...

    Larisse Mendes"Lary Soares", Assunção do Piauí-PI
  • 20/07/2011 às 19h00

    ai eu quase morri ele estsava indo de morrer! eu comprei o ingressso 2 dias antes do show!!! meu deus so eu sei como foia noooite do dia 13 nao dormi fiquei assistindo tv

    carinnne , Teresina-PI
  • 19/07/2011 às 07h54

    as dancinhas do luan quase me enlouqueceram, fiquei com a voz roca uma semana de tanto gritar, mas, foi por uma otima causa, né...amo o muito o luan santana!!!

    vanessa, Pedro II-PI
  • 18/07/2011 às 19h32

    O Luan estava impecável, foi o melhor show da minha vida na proxica vez que o Luan vier de novo eu estarei lá tiamo muuuuuuuuuuuuuuuuuuito

    Beatriz, Pedro II-PI
  • 23/06/2011 às 17h00

    eu amei nunca vo esqueser

    brena, Teresina-PI
  • 16/06/2011 às 12h18

    foi um sonho que realizei mas não fo um sonho totalmente realizado pq queria tira fotos com ele mas na proxima vez tenho certeza que vou conseguir BEIJOS e ABRÇOS??

    thays, Teresina-PI
  • 16/06/2011 às 12h13

    Foi um sonho realizado gostei muito so queria ter vtirado fotos com ele BEIJOS lindo??????

    thays, Teresina-PI
  • 10/06/2011 às 15h49

    eu ameii esse show!!!qro q ele venha dinovo!!!!bj luan!!!!

    michelle, Teresina-PI
  • 28/05/2011 às 22h29

    Luan eu queria mto ter ido, mas era no dia do aniversario dele mas a minha prima foi e disse q foi inesquecivel. se vc leu este recado por favor manda um email para mim bjssssssssssss de sua futura namorada dany

    danielly, Teresina-PI
  • 22/05/2011 às 09h38

    ai eu queria ter ido mas nao deu mas na segunda vez eu vou te amo lu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    gracielly, Teresina-PI
  • 20/05/2011 às 20h14

    eu adorei e nunca vol esqueçer

    luanna, Teresina-PI
  • 19/05/2011 às 23h41

    Nossa ! O Show Foi Maravilhosoo' Qndo O Luan Entrou No Palco ... 'Chorei Demais' , Amoo Muito Ele ! Maiis Nem Tive A Chance De Abraça-lo, Mesmoo Assim Valeu Apenaa estar Láa ! Sóo Em Poder Veer Ele Tão Pertoo Foii Um Sonhoo Realizadoo ! Te Amo Luan ?

    thayná, Teresina-PI
  • 18/05/2011 às 20h09

    as fotos do luan estao maravilhosas ele e lindo pena q a garota chocolate acabou com a reputaçao do piaui o mulher feia....

    maria, Niterói-RJ
  • 18/05/2011 às 18h45

    como eu queria ter ido mais q penanao foi dessa vez mais tenho certeza q ele vem aqui em teresina novamente e eu camila estarei no show dele deve ter sido muita loucura. luan santana bjsssss

    camila, Teresina-PI
  • 18/05/2011 às 18h19

    Maravilhosoo,inesquecivel,perfeito! Deixou gostinhooo de quero mais...espero que ele não demore vir de novoooo! amúh-te menino,mto fã suaaa!

    Yara, Teresina-PI
  • 18/05/2011 às 17h20

    Foi muito bom o show.Vi o luan pela primeira vez em teresina e gostei muito...Te Amo luan

    Lorena Rayane, Teresina-PI
  • 17/05/2011 às 21h17

    Eu sou muito fã dele!!!!!!!Eu te dollo lindooooooooooooooooo

    thamyres, Teresina-PI
  • 17/05/2011 às 19h02

    Eu descobri um amor imenso,a escutar cada coisa linda que ele falava,eu não imaginava que eu podiar amar tanto uma pessoa assim qe nem sabe da minha existência,não é por beleza eu não sei o que é isso,mais eu amo ele,foi a noite mais inesquecivel,maior sonho a partir de agora e poder abraçar ele.

    Iasmim Boson, Teresina-PI
  • 16/05/2011 às 19h51

    deve ter sido muito boooooom pelas fotos da pra imaginar o quando foi legaaaal.

    Maria de Fátima, Uruçuí-PI
  • 16/05/2011 às 19h46

    adorei o show esse dia vai ser inesquecível pra mim, como ele disse a primeira vez a gente nunk esquece VOLTA LÚUUUUUUU! te amu d+

    Helen Cristina, Teresina-PI
  • 16/05/2011 às 19h12

    Euuuuuu ameiiiiii o showw nossa,foi muito bom, quando terminou o shoow fui pro aeroporto esperar ele, eu viuu eleeeee abraçei eleee muito gatinho;.*

    kelly, Teresina-PI
  • 16/05/2011 às 11h31

    Não sou mt fã dele mas eu queria mt ir pois nem sempre vem esses famosos pro piaui Luan bgs bgs *:*

    Mariã gabriela santana, Teresina-PI
  • 16/05/2011 às 10h08

    eu queria estar la pelas fotos deve ter cido boa muintos beijos, Luan Santana!!!!!

    Hayara, Uruçuí-PI