Portal NOticias de Uruçui

Faça seu banner com a gente
Com 30 figurantes parnaibanos

FOTOS. Novela da Rede Globo é gravada em Parnaíba-PI

Publicada em 03 de Fevereiro de 2012 às 08h56


Cenas em momento de gravação Cenas em momento de gravação As gravações da global Marias do Lar, em Parnaíba, tiveram início por volta das 14h, no Complexo Turístico Porto das Barcas. Uma grande estrutura de câmeras e equipamentos foi montada no local para gravar a cena de perseguição da atriz principal, papel interpretado por Titina Medeiros.

» Siga-nos no Twitter
A atriz Titina Medeiros é cearense e está sendo lançada nesta produção da emissora. Foram utilizados como palco para as cenas, a Ponte Simplício Dias e o corredor do Porto das Barcas. Mais de 30 figurantes parnaibanos participaram da gravação e outros 30 de Sobradinho em Luís Correia.

Acompanhando a gravação estava o ator Fabio Lago que interpretou o papel de 'Baiano' no filme Tropa de Elite I, na gravação da novela em Parnaíba também esteve a atriz, Ilva Niño que faz a mãe de Titina na novela.

Um grande público formado por curiosos e imprensa local ficaram por trás do cordão de isolado afim de acompanharem as gravações.

A cena do pulo foi apenas simulada, a queda na água vai ser gravado no Rio de Janeiro por uma empresa de dublês profissionais contratada pela Globo.




Tags: Novela - gravada em Parnaíba

Fonte: ProParnaíba  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade