Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Uruçuí perdeu dentro de casa

FOTOS. Seleção de Ribeiro vence a de Uruçuí e é a campeã da Copa sub-20

Publicada em 08 de Maio de 2016 às 08h11


Prefeito Agamenon entregou a Taça Prefeito Agamenon entregou a Taça Aconteceu na tarde de ontem (07) a grande partida final da Copa Estudantil Piauiense de Futebol Sub-20 no estádio Marrecão, em Uruçuí. A tradicional rivalidade entre os dois times levaram a campo dezenas de torcedores dos dois lados, charangas e torcidas organizadas embalaram a partida que subiria a adrenalina da galera, coisa que foi confirmada com o resultado do jogo.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

A equipe de Ribeiro Gonçalves saiu na frente com um gol logo no primeiro tempo. Não demorou muito e Marcão fez o gol de empate para Uruçuí. Com jogadas duras e bem disputadas à partida esquentou e quase no final do jogo uma confusão se formou dentro de campo, chutes e pontapés entre atletas das duas seleções chamaram a atenção de todos, torcedores invadiram o campo e a policia teve que entrar em ação.

Após acalmar os nervos dos atletas o jogo voltou, mas o placar não saiu de 1 a 1, que acabou levando o resultado para os pênaltis e a seleção de Ribeiro Gonçalves levou a melhor, ganhando por 3 a 2. Dai em diante a festa dos atletas e torcedores de Ribeiro Gonçalves.

O prefeito de Ribeiro Gonçalves Agamenon Franco e o vice Cristovão Cruz, bem como o deputado Zé Santana fizeram a entrega da premiação. Os vereadores Toinha Nunes, Jackson Coelho e Edivaldo Lima estiveram presentes no evento.

Tags: Uruçuí - Ribeiro - Copa sub-20

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade