Portal NOticias de Uruçui

Faça seu banner com a gente
Queria ser advogada

FOTOS: Tenente Júlia comanda 50 homens e ainda mostra sua beleza

Publicada em 21 de Julho de 2010 às 13h26


Júlia , tenente da Polícia Militar do Rio Júlia , tenente da Polícia Militar do Rio Ela tem 25 anos, é tenente da Polícia Militar do Rio de janeiro, chefia cerca de 50 homens, além disso, é a rainha de bateria da Independente de São João de Meriti e destaque da Porto da Pedra. ?Sempre peço autorização ao comandante-geral Mário Sérgio para qualquer aparição minha?, explica.

Júlia Leirs garante não sentir nenhum preconceito com seus subordinados. ?Todos os colegas da corporação me tratam com muito respeito. Mas sei que, em algumas situações, tenho que andar com a escolta de alguns homens porque tem gente que pega pesado. Um jovem já me tacou uma latinha de cerveja na cabeça. Isso não aconteceria se fosse um policial grandão?, conta a bela morena, que trabalha no 23º Batalhão da Polícia Militar, no Leblon.

A tenente entrou na PM aos 19 após fazer concurso público, deixando o sonho de virar advogada ficou para trás. ?Quero ser comandante-geral da polícia?, diz a moradora de Nova Iguaçu. Namorada há oito anos de um tenente do 19º BPM, em Copacabana.
 
Veja as fotos do ensaio:









Fotos: Extraglobo.com
Edição: Gleydson Coelho
gleydsonpi@gmail.com





» Siga-nos no Twitter
Tags: tenente Júlia - PM do Rio

Fonte: Extraglobo.com  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante