Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
Pede a eleitores não vote nulo

Frank Aguiar oficializa candidatura ao senado e pede que eleitores não votem nulo

Publicada em 04 de Agosto de 2018 às 20h45


Ao oficializar sua candidatura ao Senado Federal, o cantor Frank Aguiar disse estar sofrendo ataques, mas está tranquilo por que é ficha limpa.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

"Estou sendo muito atacado, ataques pessoais, mexendo com a honra da gente, da minha família, da minha história, mas o maior orgulho é o prazer de ser íntegro. Não tenho nenhum processo em minha vida pública, minha ficha é limpa e isso me orgulha muito. Eu já recebi tanta pancada na vida, que estou com o couro grosse e blindado", declarou Frank Aguiar, ao chegar na convenção do PRB, que acontece no Diferencial Buffet, no Centro de Teresina.

Frank Aguiar disse ainda que vai trabalhar para que o Dr. Pessoa seja eleito, assim como os demais candidatos do partido. Ele enfatiza que foi um dos mais assíduos deputados federais e que, quando for eleito, ele vai trabalhar a favor dos artistas piauienses.

Segundo o cantor, ele precisou sair do Piauí para São Paulo devido a falta de oportunidades no estado.

"A gente vê nas ruas as pessoas dizendo: olhe! eu não vou votar em ninguém, é tudo igual, vou votar nulo, mas nós não podemos generalizar. Isso é muito perigoso, temos que votar, porque se não colocarmos pessoas de bem para nos servir, vai ter sempre o mal sentado naquela cadeira da discórdia. Temos que absorver essas pessoas e nós sabemos quem são, não vou citar nomes", disse Frank Aguiar.

Ao lado do deputado estadual Dr. Pessoa, o cantor, que foi oficializado candidato ao Senado Federal, criticou os ataques que vem sofrendo.

"Há maldosos que dizem que quero me aproveitar, que sou um forasteiro. Rapaz como tem coragem de dizer um homem como eu de forasteiro. Eles não sabem da minha história, saí do estado por falta de oportunidades e sofri muito", declarou.

Segundo o cantor, o povo do Piauí está dando uma missão a ele, o que ele afirma seguir com muita coragem. "O que fizeram foi para eu desistir, para me fazer o mal, mas eu vou prosseguir", garante.

Frank Aguiar destacou ainda o descrédito que a população está tendo dos políticos, mas pediu que não votem nulo. "Não se pode generalizar, vamos escolher os melhores, somos do bem, time ficha limpa", afirmou.

Ao finalizar seu discurso, Frank Aguiar cantou a música "Se avexe, não" e foi aplaudido pelos presentes no evento.


Com informações do Flash Yala Sena
yalasena@cidadeverde.com

Tags: Frank Aguiar - candidatura ao senad

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade