Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Letícia Guedes Aguiar, 16 anos

Garota de 16 anos que residiu em Uruçuí é assassinada por 'ex' com 4 facadas

Publicada em 23 de Setembro de 2013 às 08h43


Letícia Guedes Aguiar Letícia Guedes Aguiar Um crime bárbaro e cruel com uma jovem que residiu por alguns anos na cidade de Uruçuí aconteceu no ultimo sábado (21) por volta das 20h30min na Vila Ildemar em uma lanchonete localizada na Praça do Patizzal, na cidade de Açailância-Maranhão. A vítima Letícia Guedes Aguiar tinha 16 anos e morava na Av. Principal do bairro. O acusado de ter desferido as facadas que causaram a morte de Letícia, foi identificado apenas como ?Magno?.

» Siga-nos no Twitter
O crime

Segundo informações colhidas no local, a vítima havia terminado seu relacionando com o ?Magno? que nunca aceitou. Insatisfeito, o acusado procurou a mesma no seu local de trabalho, onde ele desferiu 4 facadas. A jovem ainda tentou fugir do assassino, mas acabou caindo em frente ao pouco da Praça do Patizzal. Ela foi levada para o hospital municipal por uma equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo

Letícia Guedes era filha do ex-candidato a vereador Biapino, que é muito conhecido na cidade. O corpo da Jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (ILM) de Imperatriz.

A polícia militar está a procurado do acusado e qualquer informação ligue para o 190.

Letícia residiu durante muito tempo em Uruçuí, sua mãe morava na cidade e era companheira do pequeno empresário conhecido como Junior do Açougue.

Segundo informações de amigas de Letícia, ela esteve em Uruçuí até a semana passada e foi para Açailândia na ultima segunda-feira, mas sua mãe não queria que ela fosse com medo de Magno.

A noticia chocou os uruçuienses.

Letícia Guedes Aguiar (Foto Facebook)

Tags: Garota - assassinada

Fonte: inoticiama  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade