Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Fez outras denúncias contra WC

GESTÃO de arrogância e humilhação promovido pelo 'chefão' contra o povo, diz adv. Guilherme

Publicada em 01 de Abril de 2019 às 21h43




Uma postagem feita perto do meio dia desta segunda-feira (1º/04/19) feita pelo advogado Guilherme Sousa, ex-aliado do prefeito Wagner Coelho, taxou a gestão do prefeito como cheia de humilhação e arrogância contra o povo de Uruçuí. Na postagem o causídico fala dos vários processos que o prefeito vem respondendo depois de denúncias do MPE e por consequência uma tragédia anunciada, além de declarar que a grande preocupação do governo é atrair apoio de vereadores e lideranças da oposição, ?num verdadeiro leilão de cargos?, denuncia.

Guilherme Sousa foi um dos apoiadores na campanha do prefeito Wagner em 2016 e foi demitido em novembro do ano passado, depois disso teve uma discursão com o prefeito e seu filho Elano Coelho no último dia do festejo de janeiro deste ano no local das barracas. Não há informações sobre nenhum ato que desabonasse Guilherme dentro do governo para que ele fosse exonerado da atua gestão.


VEJA A POSTAGEM FEITA PELO ADVOGADO

"820 dias da gestão municipal auto-proclamada "novo tempo" e nesta data o governo chega a uma situação de paralisação.
Tudo estagnado, nada anda, um show de horrores.
Nenhum plano prático de obras executadas, nenhuma política pública inovadora/efetiva realizada na área social e um verdadeiro festival de arrogância e humilhação promovido pelo ?chefão? contra nosso povo!
Cada vez mais e mais denúncias do Ministério Público tornam-se processos nos âmbitos judiciais contra a gestão... uma tragédia anunciada.
A articulação política se preocupa em atrair apoio de vereadores e correligionários antigos da oposição... num verdadeiro leilão de cargos em troca de um suposto apoio "político"... tudo isso revelando o desespero do grupo da prefeitura que baila à beira do abismo.
Uma decepcionante constatação... mas tenho esperança que Uruçuí tem jeito... estamos nas trincheiras combatendo o bom combate em busca de dias melhores..." (sic).

VEJA A POSTAGEM NA ÍNTEGRA:


Em 2016 Guilherme deu total apoio ao prefeito Wagner Coelho em sua campanha.

» Siga-nos no Twitter
Tags: arrogância - humilhação - chefão - Guilherme Sousa

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade