Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Nada definido até o momento

Governador discute formação do novo governo com MDB, Progressistas e PT

Publicada em 01 de Abril de 2019 às 22h18




O governador Wellington Dias (PT) deve anunciar, nos próximos dias, novos nomes que irão integrar o secretariado. De acordo com o secretário de Governo, Osmar Júnior, as conversas entre o líder do Executivo Estadual e os presidentes do Progressistas, MDB e PT já estão adiantadas. Os três partidos são os maiores da base aliada.

Osmar afirma que o governador esteve reunido com o presidente do MDB do Piauí, senador Marcelo Castro, e com o presidente do PT piauienses, deputado federal Assis Carvalho. O encontro com o presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, ocorreu em Brasília.

?Foi uma conversa inicial. Não há nada definido até o momento. As conversas são importantes para a montagem final da equipe. Mas pelo que sei nenhuma secretaria foi definida. As conversas são importantes?, disse.

No MDB, o partido trabalha para assumir uma pasta ligada a infraestrutura. O PT trabalha para manter o comando de pastas importantes como Educação e Saúde.

O governador deve finalizar o processo de construção do novo secretariado apenas no início de junho. Novo nomes devem ser anunciados apenas depois do feriado prolongado da Semana Santa. Em seguida ele deve se reunir com líderes de outras legendas menores.



Lídia Brito
lidiabrito@cidadeverde.com



» Siga-nos no Twitter
Tags: Governador - MDB

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade