Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
extensão de 134,58km

Governador inaugura estrada da Cruzeta à Malícia em Uruçuí

Publicada em 21 de Janeiro de 2018 às 08h43


O governador Wellington Dias visitou nesta sexta (19) o município de Uruçuí, onde inaugurou obras de mobilidade urbana, estrada e reforma do estádio Marrecão. A obra havia iniciado há vários meses, mas só agora o chefe do executivo entregou ao município a pavimentação em revestimento primário da rodovia PI - 391 (Perimetral Sul), entrocamento da rodovia PI-247 (Cruzeta) - Pratinha - Malícia - com a extensão de 134,58km. Na obra foram investidos R$ 38.868.450,50 com recursos oriundos da operação de crédito Pró-Desenvolvimento e Governo do Estado, sendo executada pela Secretaria de Transporte do Estado ( Setrans).

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

?Aqui os líderes dessa região de Uruçuí já vinham nos cobrando uma estrada que ligasse Uruçuí às diversas comunidades onde as pessoas precisam se deslocar todo dia ao município para trabalhar, entre outras coisas. Foram feitos 134 Km de estrada com investimentos de R$ 38. 868. 450, 50 oriundos de um empréstimo que havíamos feito junto ao Banco do Brasil executado através da Secretaria de Transporte do Estado?, ressaltou Dias.

O secretário de Transportes, Guilhermano Pires acredita que a estrada vai estimular o desenvolvimento da região. "Essa obra é de suma importância para o Estado são 134 km de estrada, que vai facilitar o deslocamento da produção que vem de outras comunidades, possibilitando mais desenvolvimento a toda região?.



Com informações do Governo do Estado

Tags: estrada - Cruzeta - Malícia

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade