Portal NOticias de Uruçui

Faça seu banner com a gente
Copa Libertadores

Grêmio decepciona jogando em casa e perde para Huachipato por 2 a 1

Publicada em 14 de Fevereiro de 2013 às 22h58


ogadores do Huachipato comemoram gol (Foto: AFP) ogadores do Huachipato comemoram gol (Foto: AFP) O Grêmio decepcionou em sua estreia na fase de grupos da Copa Libertadores. Jogando em seu novo estádio, o clube gaúcho sucumbiu ao Huachipato e perdeu por 2 a 1. Falcone e Rodríguez marcaram para os visitantes, e Barcos, de pênalti, fez gol em sua estreia com a camisa gremista.

» Siga-nos no Twitter
A atuação gremista ficou muito abaixo do esperado. Nervoso, o time não conseguiu trocar passes o jogo todo. O time chileno, ao contrário, atuava com segurança na defesa e saía sempre com perigo para o ataque, marcando seu primeiro gol com méritos, pois dominava a partida. No segundo tempo, o Grêmio voltou com mais atitude, mas sofreu um gol cedo. Reagiu rápido, descontou, mas parou em um rival bem postado e não conseguiu sequer o empate, saindo muito vaiado da Arena.

Agora, o Grêmio terá que buscar recuperação contra o Fluminense, campeão brasileiro, fora de casa. A partida ocorrerá quarta que vem, no Engenhão. O Grêmio começa com zero ponto, ao lado do Caracas na lanterna do Grupo 8. O Huachipato divide a liderança com os cariocas, e agora receberá o Caracas também na próxima quarta.


Tags: Grêmio - Huachipato

Fonte: gazetaesportiva  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade