Portal NOticias de Uruçui

Ainda atiraram contra a vítima

Grupo ateia fogo em carro após tentar matar dono do veículo

Publicada em 04 de Julho de 2016 às 10h34


Carro da vítima, em Teresina (Foto: PM/Divulgação) Carro da vítima, em Teresina (Foto: PM/Divulgação) Um homem sofreu uma tentativa de homicídio neste domingo (3) no Residencial Torquato Neto, Zona Sul de Teresina. Segundo informações do capitão Paulo Silas, comandante da Companhia de Policiamento do Promorar, vários homens atiraram contra a vítima, que estava armada e revidou.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Após troca de tiros no meio da rua, a vítima correu e se escondeu em uma casa próxima à Vila Babilônia. Insatisfeitos em não terem conseguido matar o alvo, os atiradores atearam fogo em seu carro.

A Polícia Militar foi acionada e localizou o homem que sofreu o atentado. Como ele estava armado sem possuir autorização de porte, ele foi preso por porte ilegal de armamento e conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina. Para a PM, o homem disse que tinha a arma para se defender.

?O mais provável e que seja uma disputa entre grupo criminoso. Não sabemos se o homem conduzido para a Central tem antecedentes criminais. O caso fica agora com a Polícia Civil?, disse o capitão Silas.


Com informações do G1-PI

Tags: fogo - carro

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante