Portal NOticias de Uruçui

Foi na praça Pedro II em THE

Grupo de petistas se reúne em Teresina e manifesta apoio a Dilma

Publicada em 20 de Agosto de 2015 às 18h50


Manifesta apoio a Dilma Manifesta apoio a Dilma Liderado pelo Partido dos Trabalhadores, uma manifestação na praça Pedro II, em Teresina, apresentou-se em apoio ao mandato da presidente Dilma. O protesto contou com a participação de líderes do partido, como o deputado estadual João de Deus, a senadora Regina Sousa e o deputado federal Assis Carvalho.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Pelo menos mil pessoas estiveram presentes na manifestação com bandeiras, cartazes e faixas, com dizeres de "golpe nunca mais".

Durante a manifestação, muitos lamentaram a tentativa de um suposto golpe para derrubar a administração da presidente Dilma. Comentaram ainda sobre o fiasco das manifestações no último dia 16 de agosto, que para os petistas "não tinha liderança" e nada mais representa que uma "tentativa de golpe".

O protesto acontece simultaneamente em todas as capitais do país.

O último protesto unificado em apoio à presidente ocorreu no dia 13 de março liderado pela UNE (União Nacional dos Estudantes), o MST (Movimento dos Sem Terra) e entidades sindicais. Na manifestação de hoje em Teresina, estes grupos também participaram com seus representantes.


Com informações do 180graus
Tags: manifesta - petistas

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade