Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
Trilha da Mudança

GRUPO de WhatsApp de Uruçuí reúne membros para confraternização. FOTOS

Publicada em 07 de Janeiro de 2018 às 13h05


As redes sociais viraram verdadeiros palcos para debates, lugar de declarações de amor e até ódio, além de servir, para muitos, como lugar de negócios lucrativos e muitas outras atividades diárias que não daria para citar aqui. Mas em muitos deles o que não falta é debates políticos quentes que tratam de assuntos nacionais, estaduais e também municipais, como é o caso do grupo Trilha da Mudança, criado há cerca de quatro anos atrás para discutir assuntos da política local e que aglomera pessoas de Uruçuí e também de outros lugares.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Os membros do grupo Trilha se reuniram na noite fria da última sexta-feira (05/01/18) para uma alegre festa de confraternização entre todos. A festa foi na churrascaria Rangos, centro da cidade, onde se confraternizaram, beberam, comeram e alguns se conheceram pessoalmente, já que há pessoas que não residem na cidade.

O grupo
O referido grupo trata, especialmente, de política e reúne pessoas conhecidas na cidade, como: políticos locais e estaduais, empresários, jornalistas, funcionários públicos e assessores de políticos, muitos deles que cumprem com seu papel de ajudar com o patrão na sua defesa nas redes sociais.

No referido grupo já foi presenciado vários debates saudáveis para o crescimento das ideias de gestões, mas também foi registrado vários momentos de embates acalorados onde, em algumas vezes, só não teve tapa porque a discursão foi virtual, caso contrário sairia até faísca (risos).

As componentes do grupo, Luciana e Amanda Cardoso, juntamente com outras pessoas foram as principais organizadoras da festa, que também contou com a presença da ex-deputada Ana Paula Araújo, esposa do atual deputado e secretário da SASC Zé Santana.

VEJA AS FOTOS


















Tags: WhatsApp - Trilha da Mudança - Fotos

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade