Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Haddad reconhece a lealdade

Haddad é destaque na propaganda eleitoral de Marcelo Castro

Publicada em 26 de Setembro de 2018 às 20h34


O programa eleitoral do candidato ao Senado Marcelo Castro (MDB) veiculado nesta quarta-feira (26) destaca o apoio de Fernando Haddad, candidato do PT à Presidência da República, à campanha do emedebista. Para Haddad, a presença de Marcelo Castro no Congresso Nacional é fundamental para que sejam aprovados projetos e emendas constitucionais de interesse da população, especialmente dos mais pobres.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Em seu depoimento, Fernando Haddad reconhece a lealdade de Marcelo Castro ao ex-presidente Lula: ?Marcelo Castro é ex-ministro de Dilma, esteve ao lado de Lula o tempo todo, já demonstrou compromisso com os que mais precisam, tem compromisso com as leis e emendas constitucionais que nós vamos precisar aprovar para melhorar a vida da população?. O petista.

Castro apoiou as campanhas de Lula à Presidência em 2002 e 2006, assim como as candidaturas de Dilma Rousseff em 2010 e 2014. O piauiense também foi contra o posicionamento de seu partido e votou contra o pedido de impeachment da ex-presidente. Como ministro da Saúde no Governo Dilma Rousseff, pôde viabilizar o incremento da rede pública de saúde do Piauí, dobrando os recursos federais destinados ao estado neste setor.

?Estamos certos de que Haddad será eleito presidente da República e de que Wellington será reeleito governador. Temos esperança de que com Haddad e Wellington os bons tempos de prosperidade e inclusão social irão voltar a reinar no Brasil e em nosso estado. E eu estarei lá no Senado para ajudar você a administrar o Brasil?, afirma Marcelo Castro, que, durante o lançamento da candidatura de Haddad, afirmou que o petista conta com seu apoio ?como Lula sempre contou?.

Ao lado de Marcelo e Haddad, o governador Wellington Dias também aparece no programa e reafirma o compromisso do ?Time do Povo? de eleger Haddad e uma bancada federal de apoio a um futuro governo federal petista. ?Temos o Time do Povo para fazer uma bancada federal forte, e temos o Marcelo para garantir que no Senado a gente tenha essa força de sustentação para o projeto que Haddad vai trabalhar?, declara.


Com informações da assessoria
Tags: Haddad - propaganda

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade