Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
Furtaram aparelhos eletrônicos

Homem é flagrado furtando ar-condicionado de escola pública em Teresina

Publicada em 03 de Fevereiro de 2018 às 09h41


Um homem que não teve seu nome informado foi preso em flagrante e um menor apreendido por volta das 9h desta sexta-feira (2) suspeitos de praticar furtos em escolas da Zona Sudeste de Teresina. Em um vídeo divulgado pela Polícia Civil, é possível ver um dos suspeitos entrando pela janela na sala de uma escola e levando um aparelho de ar-condicionado.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

De acordo com a delegada Laura Monteiro, do 24° Distrito Policial, eles atuaram em pelo menos três escolas da região levando bens como projetores, computadores, condicionadores de ar e ventiladores. Na casa onde foi realizada a prisão, foram encontrados aparelhos eletrônicos roubados.

?Tem acontecido muitos furtos e arrombamentos na região do 24° DP e quando recebemos uma denúncia relatando onde poderíamos encontrar suspeitos, foram realizadas diligências e em uma casa foram encontrados bens roubados, além de drogas?, contou a delegada.

Segundo a delegada explicou ao G1, as escolas que foram alvo dos furtos são da rede pública municipal e estadual. Ela disse que a polícia tem realizado investigações para combater diversos arrombamentos na área nos últimos meses.

No momento do flagrante, outras pessoas foram conduzidas junto aos suspeitos, mas foram ouvidas e liberadas. O homem e o menor foram levados para o 24° DP e, em seguida, serão encaminhados para a Central de Flagrantes.


Com informações do G1-PI
Tags: flagrado - ar-condicionado

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade