Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Demonstrava sofrer distúrbios

Homem mata mulher e diz que motivo foi macumba que ela fez pra ele

Publicada em 06 de Maio de 2019 às 22h23


Delegacia Geral do Piauí ? Foto: G1 Delegacia Geral do Piauí ? Foto: G1


O homem identificado como Dárcio Marques Costa, suspeito de matar com um tiro de espingarda nas costas Luísa de Jesus Lacerda, em Isaías Coelho, Sul do Estado, nesse domingo (5), revelou à polícia que matou a vizinha porque ela 'fazia macumba' contra ele. De acordo com a Polícia Civil, o homem deu aparências de quem sofria de problemas mentais.

"Ele não esboçou nenhuma reação, foi preso ainda no local do crime e encaminhado até a Delegacia de Simplício Mendes. Aparenta ter transtornos mentais e disse que a vítima fazia macumba para ele", disse o delegado geral Luccy Keiko.

Ainda conforme o delegado, Dárcio atirou na vítima de dentro da casa dele, pela janela, enquanto Luísa estava na rua. O tiro atingiu as costas da mulher, que não resistiu e faleceu a caminho do hospital. A espingarda era de fabricação caseira.

O crime aconteceu no bairro Vila Nova, em Isaías Coelho, Sul do Piauí, por volta de meio-dia. Segundo a polícia, a ação do suspeito foi feita na frente da esposa dele e da filha da vítima.


Com informações do G1-PI


» Siga-nos no Twitter
Tags: macumba - mata mulher

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade