Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Corredor exclusiva de ônibus

Homem morre na Miguel Rosa após mudanças no transito de Teresina

Publicada em 19 de Março de 2018 às 16h27


O mecânico identificado como Alfredo Luís Barbosa, de 38 anos, morreu atropelado por um ônibus na tarde desta segunda-feira (19) na avenida Miguel Rosa, zona Sul de Teresina. O ônibus faz linha do Terminal do Parque Piauí para o Centro e está parado na faixa exclusiva para ônibus.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Segundo informações de testemunhas, ele havia acabado de sair de uma loja de peças para automóveis e foi colhido pelo ônibus enquanto atravessava a avenida para retornar a oficina onde trabalha, que fica próxima do local.

Ainda segundo testemunhas, o homem estava ao celular no momento que foi atingido pelo ônibus. De acordo com populares, o motorista do ônibus deixou o local logo após o acidente. Não há faixa de pedestres onde aconteceu o acidente. A faixa mais próxima dá acesso à estação do novo Sistema de Integração do transporte coletivo da capital, que fica a cerca de 20 metros do ponto onde o mecânico foi atropelado.

O sobrinho da vítima, Alessandro Gomes, que é ex-motorista de ônibus, disse que estava há poucos minutos com o tio em uma oficina mecânica. ?Foi eu que chamei ele para vir comprar uma peças e ele estava na oficina comigo pouco tempo antes?, lamentou.

O para-brisa do ônibus foi danificado no canto direito, provavelmente onde o mecânico sofreu o impacto. A avenida está parcialmente interditada e o Instituto Médico Legal de Teresina foi acionado.


Foto: 180graus
Lyza Freitas (Flash)
Rayldo Pereira
rayldopereira@cidadeverde.com

Tags: Miguel Rosa - transito - Corredor exclusiva

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade