Portal NOticias de Uruçui

Faça seu banner com a gente
Tentando agarrar uma mulher

Homem tenta agarra mulher casada para dançar e acaba morto

Publicada em 19 de Maio de 2015 às 17h04


Um homem foi morto a pedradas na zona Rural da cidade de José de Freitas, em um crime que causou alvoroço no município. A vítima estava em uma festa na comunidade Divisa, situada às margens da PI-113, entre as cidades de José de Freitas e Cabeceiras do Piauí, e teria tentando agarrar uma mulher casada.

» Siga-nos no Twitter
O crime aconteceu durante o fim de semana.

Tudo começou quando a vítima, identificado como Cláudio, tentou a força que uma mulher dancasse com ele. Foram três tentativas que acabaram irritando o marido da mulher, identificado como Antônio da Silva.

Ao tomar satisfação sobre sua mulher, Antônio acabou brigando com Cláudio, numa confusão que acabou em vias de fato. O marido da mulher foi esfaqueado, e caiu no meio da festa ensanguentado.

Revoltados com ação de Cláudio, muitos populares começaram a agredi-lo. Alguns usaram-se de pedras e pedaços de madeira, em um ataque que acabou deixando-o desacordado. Com traumatismo craniano, ele foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina, mas não resistiu.

Já Antônio foi levado para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, na cidade de José de Freitas, socorrido pelo organizador da festa. Ele foi submetido a exames e passa bem.


Com informações do Realidade em Foco
Tags: casada - dançar

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante