Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Colhendo os frutos do trabalho

Hospital Regional de Taguatinga é revitalizado em apenas um mês da gestão Valdir Soares, em Brasília

Publicada em 07 de Julho de 2019 às 12h06


Foto: Tony Winston/Agência Brasília Foto: Tony Winston/Agência Brasília
Com apenas 1 mês na direção do Hospital Regional de Taguatinga, localizado em Brasília, o médico uruçuiense já consegue colher seus primeiros frutos e juntamente com sua equipe, segundo o médico, já conseguiu a revitalização da unidade de saúde da capital federal, Brasília.

» Siga-nos no Twitter
No trabalho de reforma e revitalização o diretor fez trabalhos na parte interna da unidade, como sala de espera, classificação de risco e outros locais. ?Estamos utilizando a tecnologia LIAN que preconiza melhor qualidade, menor tempo de espera e menor custo. É a mesma metodologia do hospital Sírio Libanês?, disse o uruçuiense Valdir Soares.

FOTOS:




Sobre problema com servidores
Os o cruzamento de braço dos terceirizados Valdir Soares esclarece que os protestos contra o atraso no pagamento dos salários, que deveriam ter sido feitos na última quarta-feira (8), quinto dia útil do mês, é um problema que o estado tenta resolver e não tem nada ligado à sua gestão na unidade. Em nota, a Secretaria de Saúde afirmou que ?aguarda dotação orçamentária para pode quitar os débitos?. Segundo a pasta, a previsão é de que isso ocorra até o fim da semana.

Tags: Hospital - Taguatinga - gestão Valdir Soares

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade