Por vários finais de semana a Igreja Batista de Uruçuí realizou varias atividades para celebrar o natal 2011. As pregações dos cultos do mês de dezembro foram direcionados para o assunto; Nascimento de Jesus Cristo e a importância da vinda de Jesus como homem em carne e sangue para o cumprimento da palavra de Deus.
As crianças da Igreja Batista abriram as atividades em comemoração ao natal e os jovens encerraram com uma ‘Cantata de Natal’, que foi apresentada nos últimos dois finais de semana. Com a Cantata foram apresentados peças teatrais com encenações do nascimento de Jesus, já no ultimo Culto realizado na noite deste domingo dia 25 de dezembro os jovens da Igreja Batista apresentaram novas encenações e o momento de gratidão e de novos pedidos para o ano de 2012.
Ao final muitos receberam orações e louvaram ao Senhor pelas bênçãos e colocaram suas vidas nas mãos de Deus para novos projetos para o próximo ano.