Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Roubaram ofertas e equipamento

Igrejas católica e evangélica são vitimas de arrombamento em Uruçuí

Publicada em 23 de Setembro de 2015 às 18h14


Igrejas católica e evangélica foram vitimas Igrejas católica e evangélica foram vitimas As igrejas católicas e evangélicas de Uruçuí, há 440 km de Teresina ao sul do estado, sofreram nesse final de semana uma onda de furtos, a noticia se espalhou muito rápido e o Frei João Batista, pároco da igreja católica afirmou que não só foi uma igreja roubada, mas varias delas. O Frei disse que a primeira igreja a ser furtada foi a de São José, no Bairro areia, onde os criminosos levaram somete uma caixa amplificada, já nesse fim de semana, mais duas igrejas foram alvos dos criminosos, que foi a igreja Matriz, no centro da cidade, e a de Santo Antônio, no Bairro Aeroporto. Os criminosos levaram uma quantia em dinheiro, não se sabe ao certo quanto, pois eles conseguiram levar os cofres.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Depois de assaltar varias igrejas católicas, os bandidos resolveram ir para as igrejas evangélicas, e dessa vez o alvo foi à igreja Assembleia de Deus Ministério Missão.

Entrevistamos também o pastor auxiliar Josemar Neres, que nos deu mais informações sobre mais uma ação criminosa contra as igrejas. Josemar contou que o crime foi efetuado também no dia de domingo (20) após o culto, os meliantes invadiram a igreja e arrombaram a secretaria, na tentativa de achar algum dinheiro ou algum objeto de valor, reviraram todo o escritório da igreja, mas não acharam nada, então foram embora sem ser vistos ou notados por ninguém. As informações dão conta que só esse ano já é à terceira vez que a igreja foi alvo de furto.

Presos dentro da igreja católica
O Frei disse que a primeira igreja a ser furtada foi a de São José, do Bairro areia, onde os criminosos levaram somete uma caixa amplificada já nesse fim de semana, mais duas igrejas foram alvos dos criminosos que foi a igreja Matriz no centro da cidade e a de Santo Antônio do Bairro aeroporto os criminosos levaram uma quantia em dinheiro, não se sabe ao certo quanto, pois eles conseguiram levar os cofres.

Já anteontem (21) os bandidos tentaram roubar a igreja do Bairro Fogoso, mas dessa vez se deram mal, pois alguns moradores que residem por perto da igreja viram a ação e imediatamente chamaram a policia que surpreenderam os ladrões dentro da igreja e os prenderam na hora.


Com informações do Piauí Gospel
Tags: Igrejas - arrombamento

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade