Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Renunciou pra apoiar Wagner

ILDEMAR diz que ajudará administração do prefeito Wagner, com, ou sem secretaria. Assista o vídeo

Publicada em 14 de Outubro de 2016 às 16h31


Ildemar - Sêca (Foto Jackson Coelho) Ildemar - Sêca (Foto Jackson Coelho) Na manhã desta sexta-feira (14/10) entrevistamos o ex-pré candidato a prefeito pelo PSL Ildemar Lima, mais conhecido como Sêca. O jovem falou sobre a campanha vitoriosa de Dr. Wagner Coelho no ultimo dia 02 de outubro em Uruçuí e relatou que o grupo esperava a maioria dos votos.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Segundo ele, a estimativa era de 1,5 a 2 mil votos de maioria. ?A campanha não foi muito difícil, com dois candidatos em Uruçuí a atual administração não tinha como ter êxito nessa eleição?, declarou.

Perguntado sobre qual será a participação do seu partido (PSL) na gestão de Wagner, ele disse que o grupo está esperando chegar o final de ano e o prefeito assumir e pronto pra contribuir com o povo de Uruçuí. Ainda questionado sobre a renuncia de sua candidatura a prefeito e ter ido apoiar Wagner, qual teria sido o acordo entre ele e o candidato (Wagner) em aderir ao grupo de oposição, Sêca falou não existiu acordo, apenas de que; ?quem apoia quer ser apoiado no futuro e a sucessão vem por ai e automaticamente um dos nomes pra sucessão municipal no futuro será o meu nome e outros mais que compõem a chapa do Dr. Wagner?, declarou.

Ele também falou que seu partido lançou um candidato a vereador (Jairo) e que o partido tratou sobre a questão administrativa e caso o prefeito Wagner veja que o partido seja merecedor de participar do governo, eles dispõem de vários nomes competentes para formar a equipe de governo junto com o prefeito Wagner.
Quando questionado se o partido não receber uma secretaria, Sêca disse que o seu partido vai contribuir com a administração direta ou indiretamente; ?apostamos todas as fichas no Dr. Wagner, achando e temos a certeza que ele é a mudança e essa mudança ele vai continuar, vamos participar ou não participando vamos ajudar a administração?, declarou.

Assista ao vídeo com a entrevista completa de Ildemar Lima falando sobre a campanha e do próximo governo municipal de Uruçuí.


Por Jackson Coelho



Veja o vídeo abaixo:

Tags: Ildemar - Sêca

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade