Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
No show da Marília Mendonça

Ildemar Sêca acusa prefeito Wagner de lhe expulsar de camarote em Balsas-MA

Publicada em 23 de Março de 2018 às 17h24


O show da cantora Marilia Mendonça vai ficar marcado na vida de muita gente e uma das pessoas que deve se lembrar do mesmo é o estudante uruçuiense Ildemar Ferreira Lima, mais conhecido como Sêca, 36 anos.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

O jovem esteve na noite de quinta-feira passada na cidade de Balsas-MA para assistir ao show da cantora sertaneja e de posse de uma credencial teve acesso livre ao camarote que ficava ao lado do palco. Só que Sêca não contava com uma surpresa.

Durante o evento Sêca foi chamado para uma conversa particular com um homem que se identificou como chefe da segurança do show. Segundo o estudante, ele questionou ao segurança o que era e o mesmo respondeu que ele (Sêca) tinha que sair do camarote de um jeito ou de outro. Foi o princípio de uma confusão.

Partindo disso a vítima disse que saiu e que a ordem partia, possivelmente, dos prefeitos Wagner Coelho, de Uruçuí, e de Erick Silva, prefeito de Balsas, assim ele relata em um Boletim de Ocorrência em que ele registrou na cidade de Balsas no dia seguinte.

O portal Notícias de Uruçuí reserva espaço para que as pessoas citadas possam dar suas versões sobre o assunto.





Tags: Ildemar Sêca - expulsar - camarote

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade