Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Fará dobradinha com o deputado

Ildemar (Sêca) declara apoio à reeleição do deputado Zé Santana em Uruçuí

Publicada em 07 de Setembro de 2018 às 15h54


O candidato a deputado federal pelo PROS, Ildemar Lima, o Sêca, aderiu à candidatura de reeleição do deputado estadual Zé Santana (MDB). Sêca é da chapa do candidato ao governo do estado Fábio Sérvio (PSL), mas deverá se dedicar no trabalhado de ajudar o grupo liderado por Zé Santana e Chico Filho.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Com a chegada de Seca o grupo de oposição ao governo municipal deverá ficar mais forte, mesmo Zé Santana já tendo grande apoio popular por seu serviço prestado no município e região.

Adesões a Zé Santana
O deputado Zé Santana é um dos políticos mais respeitados do estado do Piauí e em Uruçuí tem uma aceitação comparada somente a do saudoso Sebastião Leal (PFL) nos anos 70 e 80. Zé Santana conseguiu imprimir uma forma diferente de fazer política e se diferencia de todos, atraindo gente de todas as classes e seguimentos da sociedade. O deputado têm recebido gratuitamente apoio de várias pessoas que em 2016 estavam na campanha do atual prefeito Wagner Coelho e que nesta eleição divulgam em toda cidade sua admiração pelo parlamentar.

A notícia da adesão ao deputado Zé Santana caiu como uma bomba para muita gente, visto que Sêca era no passado um crítico ferrenho do grupo do ex-prefeito Chico Filho, mas que no governo Renata não se manifestou muito sobre a gestão da ex-prefeita.

Na foto oficial de adesão aparecem o estudante Adones Silva, Ildemar (Sêca) e Zé Santana.


Tags: declara apoio - Zé Santana - Ildemar (Sêca)

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade