Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Chefe da sigla em Uruçuí

Ildemar Sêca se filia ao PROS para concorrer a deputado federal

Publicada em 10 de Abril de 2018 às 08h44


O estudante uruçuiense Ildemar Ferreira Lima, mais conhecido como Sêca, filiou-se mesmo ao PROS na manhã do dia 05 de abril com intenções de enfrentar sua primeira campanha eleitoral, mais precisamente para o cargo de deputado federal nas eleições estaduais de 2018.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

O ato ocorreu na sede do partido em Teresina e foi abonada pelo presidente do PROS estadual, Major Diego, que ao lado de outros membros presenciaram o momento. ?Filiamos o Ildemar Lima, nosso amigo ?Seca?, de Uruçuí, que se soma à Oposição de Verdade do Piauí, juntamente com Bolsonaro, Fábio Sérvio e todos nós que lutamos pelo endireitamento do Piauí e do Brasil?, disse Diego.

Wagner Coelho sairá do PROS
Com a chegada de Sêca no PROS, fato anunciado pelo Portal Notícias de Uruçuí, o prefeito de Uruçuí Wagner Coelho já tratou de correr atrás de outro partido e juntamente com seus aliados devem migrar para o PRTB, partido do deputado estadual Fernando Monteiro.

Quem também pertence ao PROS e poderá sair do Partido é o presidente da Câmara, vereador Stanley Carvalho e a vereadora Eliane Santana.



Tags: Ildemar Sêca - PROS - candidatura

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade